Notícias da série A dupla penalidade veio para a série Fox TV, que não conseguiu ajustar a dose do mal!

A dupla penalidade veio para a série Fox TV, que não conseguiu ajustar a dose do mal!

gizem gizem

Os primeiros 4 episódios da série de TV Elkızı, transmitida pela Fox TV nas noites de sábado, reuniram-se com o público. A queda nas avaliações da série indica que pode haver sérios problemas nas próximas semanas.

É também uma realidade que o público está um pouco distante da produção devido aos elementos violentos da série, em que Sevda Erginci, İsmail Ege Şaşmaz e Perihan Savaş assumem os papéis principais. Também foi instigante que a série, que exagerava o elemento de violência, fosse penalizada pela RTÜK.

Não ser capaz de ajustar a dose de violência e algumas cenas perturbadoras da série Elkızı afetaram negativamente o interesse do público na produção. Anibal Güleroğlu, um dos blogueiros do Milliyet, fez uma avaliação importante sobre o assunto.

Segundo Anibal Güleroğlu, a punição veio tanto do público quanto do RTÜK quando a dose do mal não pôde ser ajustada …

Aqui está a avaliação do autor sobre a série de Elkızı: "Por outro lado, o fato de a série exagerar o fenômeno da 'violência' e usá-la como principal elemento para chamar a atenção, é um dos problemas que afetam negativamente a escolha do público . Sem dúvida, algum bullying seria exibido para refletir a opressão das mulheres.

No entanto, "Elkızı", que foi punida pelo RTÜK por matar um cachorro de estimação com uma arma e dar ampla cobertura à violência contra as mulheres, não conseguiu ajustar a dose da maldade de seu pai, e levaram a violência para sua avó, madrasta e até irmão da madrasta no primeiro episódio.

Suportamos a crueldade de Resul de deixar o cachorro de Ezo e o trabalhador da fazenda ao sol o dia todo porque late demais, por 'ficção'.

Mas, infelizmente, não conseguimos digerir a maneira como Bekir, que não se importa em mergulhar no quarto de Ezo sem hesitar e dormir na cama de Ezo com Seher, espancou Ezo ferozmente e atirou no cachorro. "