Notícias de Artistas Uma história dolorosa que faz Fulya Zenginer chorar tanto!

Uma história dolorosa que faz Fulya Zenginer chorar tanto!

Em março de 2018, Gönül Zenginer, mãe de Fulya Zenginer, morreu. A atriz que anunciou a notícia nas mídias sociais também contou sobre a dor que experimentou. Fulya Zenginer, que perdeu o pai em 2000 e disse que alcançaram um grau em que nem podiam comprar um pão, teve a dor de deixar sua mãe no chão depois de 18 anos.

“Ela não ficará mais doente, não sofrerá, foi para um lugar muito melhor daqui. Ele saiu do corpo dela, que não podia mais carregar aquela alma bonita. Fulya Zenginer, que faleceu há dois anos, dizendo que minha mãe se despede até se encontrar novamente, está queimando com o desejo de sua mãe nos dias de hoje …

"Como você lidou com essa dor após a morte de sua mãe?" A atriz ficou muito emocionada com a pergunta: “Quando minha mãe faleceu, a vida caiu na minha cabeça. Porque eu a interpretei para fazê-la feliz e comprar a casa dos seus sonhos. No dia em que fomos, chorei muito e disse: "Agora ela não pode olhar para a casa que compramos". Isso me arruinou. "Houve dias em que não podíamos comprar pão depois da morte de meu pai e brigamos com minha mãe".

A atriz que cresceu em Zeytinburnu nunca foi uma pessoa rebelde. Tendo começado a trabalhar a partir dos 17 anos, Zenginer viveu uma vida em pé.

A atriz, que dá esperança aos jovens, disse: “Os jovens não devem perder suas esperanças. Ao pensar em minha mãe, posso ficar dizendo: "Eu faço parte disso, e vou mantê-lo vivo se continuar". É assim que eu lido com a dor. Ela também chamou a atenção com a afirmação "Agradeço a Deus pelos momentos que passamos juntos".