Serkay Tütüncü, que deu um salto em sua carreira com o personagem que interpretou na série Masumiyet transmitida pela Fox TV, está atualmente na tela com a série Hayaller ve Hayatlar transmitida no Bein Connect.
O ator, que deu uma entrevista a Hakan Gence do jornal Hürriyet, fez declarações sinceras sobre seu amor e vida privada.
Serkay Tütüncü, que deu vida a um personagem que teve amor à primeira vista na série de TV Hayaller ve Hayatlar, disse que acreditava em amor à primeira vista e disse: "Existe tal coisa. Na verdade, amor depois da primeira eletricidade… Existe amor de qualquer maneira?” anotado por sua declaração.
Se o ator fez a pergunta "Você já se apaixonou?"; “Pensei que estava apaixonado por mim mesmo, mas talvez o amor seja outra coisa, não sei”, respondeu.
Serkay Tütüncü interpretou o amor como "um momento em que você perdeu o controle".
O belo ator expressou sua visão da vida com essas palavras; “Se eu não estiver em paz e feliz onde trabalho, carreira, popularidade e dinheiro se tornam inúteis. Eu procuro e busco a felicidade tanto quanto possível. Eu surfei por muitos anos. Mas meu sonho sempre foi ganhar dinheiro com meu talento. É por isso que agora estou fazendo o que amo e vivendo meu sonho.
É prazeroso conhecer e analisar outro personagem em nosso trabalho. Mas foi difícil para mim no começo que as pessoas pensassem que a pessoa que viam na tela não tinha coração e agia de maneira muito dolorosa. Fiz as pazes comigo mesmo quando disse: "Eu me pergunto se estou fazendo errado" ou "Estou dizendo a verdade".
De vez em quando me perco, me encontro em um ritmo. Mas acho que sou um dos mais concentrados e tentando fazer isso no meu círculo social e entre meus colegas. A incerteza me incomoda. Eu também tenho um problema com a falta de sinceridade das pessoas.
Minha prioridade é a realidade. Em muitas coisas da minha vida, acho que não há realidade agora, a maioria das coisas são superficiais. Eu acho que eu costumava ser muito real também. Agora comecei a agir politicamente em alguns momentos para não sofrer gols, para não ficar chateado ou desgastado depois. Quando sou derrotado, posso me tornar uma pessoa diferente e ficar com muita raiva.”