Notícias da série Uma crítica muito pesada à série Benim Hayatım!

Uma crítica muito pesada à série Benim Hayatım!

gizem gizem

A série Benim Hayatım, que começou na Star TV, é transmitida nas noites de domingo. Nilsu Berfin Aktaş e Genco Özak participam como o casal protagonista da série, que conta com um elenco eficaz.

O produtor da série é Bahadır Özdener. Onur Tan é o diretor geral da série preparada pela BVB Production. Os espectadores conhecem essa dupla de Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz. Além disso, quando Savaş Özdemir, que apareceu nesta série por 6 temporadas com o personagem Tipi, estava no papel principal, Benim Hayatım atraiu muita atenção.

A série, que recebeu comentários muito negativos nas redes sociais depois que o primeiro episódio foi ao ar, foi duramente criticada pela redatora de Milliyet, Sina Koloğlu.

Sina Koloğlu, que escreveu que quem tem vontade de rir pode assistir ao drama, que é uma história dramática, na verdade queria dizer como a história é absurda.

O personagem Yılmaz, interpretado por Uğur Çavuşoğlu na série de TV Benim Hayatım, que tenta dar um ar de antigos filmes turcos, reúne toda a família em torno de uma mesa.

Uma crítica muito pesada à série Benim Hayatım! 8

Ao lado de sua esposa Aheste e seu filho Ali, Yılmaz propõe a Hayat, a filha de Ökkeş … Na verdade, a pessoa que quer se casar com Hayat deveria ser Ali. No entanto, Yilmaz surpreende a todos ao dizer que quer se casar com a jovem ao lado de sua esposa e filho.

Ambos Ökkeş e Aheste reagem a Yılmaz, mas ele está determinado em seu pedido … Hayat também intervém e diz: “Aceito sua oferta, Yilmaz Bey. Divorcie-se dessa mulher, coloque-a na frente da porta e enfie algum dinheiro em sua bolsa. ” Claro, o público também questionou a possibilidade de tal evento na vida real.

Uma crítica muito pesada à série Benim Hayatım! 9

O primeiro episódio da série Benim Hayatım recebeu grandes críticas com sua história.

Sina Koloğlu também lembrou que o índice de visualização da série não foi bom em sua coluna e comentou que se trata da nova versão de Asla Vazgeçmem. O autor fez uma crítica importante ao usar a frase "Cuidado com as risadas".