Selin Yeninci se tornou o nome mais marcante da série de TV8 Annenin Sırrıdır Çocuk (Mother's Secret Child). A atriz, que deu vida à personagem Meryem, surpreendeu a todos. A atriz, que deixou a série de TV Bir Zamanlar Çukurova (Era uma vez em Çukurova), era muito popular com o personagem de Saniye que ela interpretou nesta série. Em Annenin Sırrıdır Çocuk, ela dá vida a um personagem que irrita o público.
A série da TV8, que foi ao ar nas noites de quarta-feira, não recebeu a atenção esperada. İrem Helvacıoğlu, Engin Öztürk, Olgun Toker e Selin Yeninci assumem os papéis principais da série. O Annenin Sırrıdır Çocuk, cujas classificações foram mais baixas do que o esperado, era na verdade uma produção que deveria pegar o público com seu assunto marcante.
Mas não era esperado. Ofuscado por outras séries de TV transmitidas nas noites de quarta-feira, Annenin Sırrıdır Çocuk começou a ser lembrada com Selin Yeninci após os primeiros episódios. nas redes sociais.
Enquanto os espectadores ficaram chocados com o que a personagem de Meryem fez, eles também postaram mensagens de elogios, afirmando que Yeninci fez seu papel muito bem. Após essa interação, a série teve um salto nas classificações por um curto período de tempo. No entanto, ela não conseguiu ver as mesmas classificações nos episódios seguintes.
Descobriu-se que a série, que vem enfrentando as questões de 'final ou continuação?' por um tempo, vai fazer uma final depois de alguns episódios. Selin Yeninci, que atraiu grande atenção por sua atuação na série, fez uma confissão interessante em uma entrevista que deu a Hakan Gence do jornal Hürriyet recentemente.
Selin Yeninci, que deu vida à personagem Meryem, que foi estuprada pelo cunhado na série, engravidou e perdeu o bebê após o parto, soube que não poderia ser mãe novamente.
Selin Yeninci, disse: “Você já questionou a maternidade ao interpretar uma mãe que quer um bebê?” Ela sublinhou que questionou a maternidade e a feminilidade com o drama… “Eu sabia que um dia eu faria uma viagem com minha mãe sobre a energia feminina na família, isso foi uma oportunidade. Questionei a maternidade e a feminilidade. Minha própria vida, meu relacionamento com minha mãe. Aquela estranha pressão de santidade atribuída à maternidade, por que eu nunca sonhei em ser mãe até então…” A atriz disse que percebeu que quando passava mais tempo no set, fotografando com o bebê todos os dias, na verdade ela não era tão ruim sobre isso.
Ela admitiu sinceramente que estava preocupada se seria uma mãe como sua mãe na vida real com a série de TV Annenin Sırrıdır Çocuk.
Selin Yeninci disse: "Minha mãe é uma mãe tão boa que senti a pressão de 'posso ser tão boa quanto ela'. Agora tenho ideias muito mais saudáveis sobre isso”, disse ela.