Notícias da série Um novo risco surgiu para a série de TV Alparslan, Teşkilat, Al Sancak, Barbaros Hayreddin!

Um novo risco surgiu para a série de TV Alparslan, Teşkilat, Al Sancak, Barbaros Hayreddin!

A gestão bem-sucedida do processo foi vivenciada com as séries de TV que foram exibidas no TRT1 e atraíram milhões de telespectadores nos últimos anos. Enquanto esta poderosa série continua, o canal tem produções impressionantes.

A série Gönül Dağı continua a ser a número um nas noites de sábado. Nas noites de terça-feira, podemos dizer que a série Heartbreak é uma das produções de sucesso desta temporada.

Novos episódios dessas duas séries dramáticas no TRT1 continuarão fazendo o público experimentar emoções diferentes nas próximas semanas.

No entanto, quando olhamos para as outras séries da emissora pública, é notável que se tratam de produções em que elementos como morte, guerra e conflito nunca terminam.

As séries de TV Alparslan Great Seljuk nas noites de segunda-feira e Barbaros Hayreddin nas sextas-feiras são projetos históricos, mas têm histórias que não faltam de morte e guerra.

Além disso, morte e conflito não faltam no projeto Al Sancak, que acaba de começar com a série Teşkilat (Organização), que segue em sua terceira temporada.

TRT1 não teve problemas com essas séries até agora. No entanto, após os dois grandes terremotos ocorridos em Kahramanmaraş na segunda-feira, 6 de fevereiro, com 9 horas de intervalo, há produções na tela da emissora pública, onde o hálito frio da morte nunca termina, 4 dias por semana à noite .

Em um ambiente onde mais de 39 mil pessoas morreram e quantas ainda estavam sob os escombros, era uma questão de curiosidade como a emissora pública organizaria suas transmissões após o terremoto.

É conhecida a decisão do TRT1 de não exibir sua série de TV por um tempo, mas depois de um desastre tão devastador como um terremoto que matou milhares de pessoas; Quão realista será transmitir seriados violentos em que a guerra, a morte, a luta e o conflito não terminam?

Entre as séries de TV do TRT1, o projeto Yürek Çıkmazı (Heart Impasse) é uma produção que deixa as pessoas à vontade. Além de ser uma história dramática, Yürek Çıkmazı aborda muitos pontos da vida. Não há cenas nessas duas séries que possam afetar profundamente o público após o terremoto.

No entanto; Alparslan, Barbaros Hayreddin, Teşkilat e Al Sancak não são assim. Quão saudável pode ser para a emissora pública TRT1, que é um espelho para toda a sociedade, continuar transmitindo seriados onde a morte não falta 4 dias por semana, para milhões de pessoas que vivenciam a psicologia dos terremotos e não conseguem dormir quando pensam nessas quem morreu neste desastre?

Questiona-se como o TRT1 planejará a transmissão.

É claro que existe uma situação semelhante com os canais de televisão privados, mas não devemos esquecer o fato de que o TRT1 é uma plataforma de transmissão pública e tem o poder de atingir até a parte mais distante da Turquia.