Notícias da série Um novo papel para Nesrin Cavadzade que surpreende o público como Şahika em Yasak Elma!

Um novo papel para Nesrin Cavadzade que surpreende o público como Şahika em Yasak Elma!

Series Turkish

Nesrin Cavadzade, que atraiu grande atenção com a personagem Şahika que interpretou na série de TV Yasak Elma (Fruto Proibido) e deu um salto significativo em sua carreira, teve que abandonar este projeto mais cedo porque teve um desentendimento com o produtor.

Nesrin Cavadzade, que assistimos na série de TV de uma única temporada chamada Üç Kuruş, em homenagem ao personagem Şahika, que foi muito comentado nas redes sociais e na imprensa, agora apareceu diante de seus fãs com um novo projeto chamado Şahane Hayatım (Meu Vida Magnífica).

Nas noites de quarta-feira, há agora uma nova série dominada por mulheres fortes e ambiciosas. Assistimos Nesrin Cavadzade na personagem chamada Melisa na série de TV Şahane Hayatım, cujo primeiro episódio foi ao ar na noite de quarta-feira, 1º de novembro.

A atriz acha que esse papel é muito adequado para ela e explica o porquê:

“Achei o projeto muito diferente de tudo que já havia lido. Não fico tão animado desde o último projeto do Üç Kurus que toquei. Achei especialmente que a personagem Melisa que eu interpretaria era perfeita para mim. Imediatamente comecei a sonhar com o que mais poderia acrescentar à minha função e como poderia expandi-la. Acho que é daí que vem o poder deste projeto; faz você sonhar, faz você se perguntar, faz você esperar com entusiasmo pelo próximo episódio.

A personagem Melisa parece ser uma das personagens femininas mais comentadas da TV nas redes sociais na nova temporada. Em breve você também poderá ver na tela a realidade de Nesrin Cavadzade, que pode assumir um papel tão ambicioso ainda mais alto com seu brilho.

A famosa atriz, que atribui grande importância à série de TV Şahane Hayatım, expressou porque ama esta história de mulheres fortes com as seguintes palavras:

“Melisa é uma pessoa ambiciosa que não hesita em lutar pelos seus objetivos. Ela perdeu o homem que amava para outra mulher anos atrás, ou pelo menos é o que ela acredita. Parece que ela ousará fazer qualquer coisa para recuperar o que perdeu e nunca aceitará a derrota por esta causa. É sempre muito divertido interpretar um personagem tão feroz.

Acho que o que diferencia esse projeto são as personagens femininas fortes que proporcionam grande prazer visual. São todos tipos muito fortes, combativos e que vão até o fim. O que poderia ser mais agradável do que assistir isso? A parte da beleza e elegância é como os morangos do bolo :)”