Notícias da série Um grande concorrente está chegando ao Netflix na Turquia!

Um grande concorrente está chegando ao Netflix na Turquia!

admin

Agora, as plataformas de transmissão digital, e não os canais de TV, estão na moda. Um novo concorrente na Turquia chega ao Netflix, um dos primeiros em plataformas de radiodifusão digital, que também faz sucesso com o público, graças ao seu conteúdo de alta qualidade e à liberdade de assistir a série que quiser quando quiser, graças a sua transmissão simultânea de todos os episódios.

De acordo com a notícia divulgada hoje, a plataforma de transmissão digital dos Estados Unidos Disney Plus deu o passo oficial para operar na Turquia e recebeu sua licença de transmissão da RTÜK. Isso significa que a Netflix agora tem um grande concorrente na Turquia. Também existe a plataforma de streaming internacional Amazon Prime Video na Turquia, mas não é tão comum quanto a Netflix.

Ainda não está claro quando o Disney Plus começará a transmitir ou quanto custará a taxa de assinatura. No entanto, o canal começou a trabalhar para o mercado turco há muito tempo. O primeiro conteúdo turco do canal foi a série Kaçış, estrelada por Engin Akyürek e İrem Helvacıoğlu.

Um grande concorrente está chegando ao Netflix na Turquia! 7

As filmagens da série, cuja história pertence a Engin Akyürek, continuam em torno de Gaziantep. A série conta a história de dois correspondentes de guerra. Especialmente os fãs de Engin Akyürek estão ansiosos para assistir a série o mais rápido possível.

O segundo conteúdo turco da Disney Plus é a série que vai contar a vida de Mustafa Kemal Atatürk. A série em que Aras Bulut Iynemli retratará Atatürk criou um grande evento na Turquia e é aguardada com grande expectativa.

O trabalho e a busca por atores continuam para a série que será rodada pela Lanistar Media. A equipe da série deve entrar no set em julho. A série será exibida em duas temporadas com seis episódios cada. A série de TV que contará a história da vida de Atatürk será apresentada ao povo turco em 2023, no 100º aniversário da nossa República.