Notícias de Artistas Um elogio encantador cada vez que você ouve Onur Seyit Yaran, o Doruk da série Kardeşlerim!

Um elogio encantador cada vez que você ouve Onur Seyit Yaran, o Doruk da série Kardeşlerim!

admin

A jornada de popularidade de Onur Seyit Yaran e Su Burcu Yazgı Coşkun, os dois jovens atores da série de TV Kardeşlerim (Meus irmãos e irmãs), continua em ritmo acelerado. Com os personagens de Doruk e Asiye na série sendo amados pelo público, os dois jovens atores estão na agenda das mídias sociais há 2 anos.

A dupla, que está no topo das listas de melhores casais de séries de TV, também costuma ocupar o primeiro lugar nas listas dos atores masculinos e femininos mais comentados das redes sociais. A harmonia e energia dos dois jovens atores que responderam perguntas de seus fãs no canal do Onedio no youtube foi muito boa.

Onur Seyit Yaran e Su Burcu Yazgı Coşkun, que tiveram um bom processo de união ao longo de 2 anos, aprofundaram sua amizade e agora sabem muitas coisas um do outro. Você pode entender essa situação pelas reações deles durante o programa.

Afirmando que recebeu elogios simpáticos, o elogio favorito do ator é o seguinte: "Desde que você pareça tão verde, não precisamos de árvores ou florestas".

Onur Seyit Yaran expressou que este elogio foi muito criativo e adorou. Explicando que sonhava em fazer algo novo durante os meses de verão e que se concretizou com o filme comercial que fez, o jovem ator afirmou estar muito satisfeito com essa situação.

Afirmando que acha a superstição de puxar o cabelo ao ver um gato preto muito absurda, Su Burcu Yazgı Coşkun disse: “Quando você vê um gato preto, é ridículo arrancar o cabelo. Como pode trazer azar com a cor do gato?

Mencionando que ela nunca gostou de usar meia-calça, Coşkun disse que gosta de usar roupas clássicas, não roupas esportivas. A atriz também afirmou que não gosta de roupas excessivamente apertadas em homens.

Diante da pergunta de por que ela tem um nome longo, Coşkun afirmou que foi muito questionada sobre esse assunto e deu a seguinte resposta: “Todos os membros da minha família queriam dar um nome, todos disseram um. É assim porque ninguém queria ofender ninguém."