Notícias da série Acontece que veio a decisão de proibir a série turca!

Acontece que veio a decisão de proibir a série turca!

admin

Na semana passada radiodifusão MBC em Emirados Árabes Unidos, anunciou que ter removido as séries turcas enviando instruções para todos os canais do mundo.

O Washington Post que revelaram as razões por trás dessa decisão.

A crise aumentou as tensões com a Turquia – Qatar – Emirados Árabes Unidos na semana passada, em um tempo quando as relações chegou a um ponto de congelamento da discussão criou uma nova notícia.

O MBC tem instruções para remover as turcas séries desde a transmissão.

O segredo por trás da remoção de um total de 6 linhas de turcos foi o Washington Post.

Washington Post disse que el de Waleed Presidente-İbrahim do MBC entre empresários e políticos que foram levados em custódia na Arábia Saudita.

O Washington Post escreveu: "nós estavam isentos de Ritz Carlton, em Janeiro, mas não foram para Dubai ainda. Nas últimas semanas, representantes de MCB têm encontrado advogados Clifford Chance, concordando que Waleed el-İbrahim deve deixar seus sentimentos de 40 por cento. Os representantes foram intimamente relacionados com o acordo,

Washington Post relata que uma das razões para o término das seis linhas turcas populares é que o custo dessas séries é US $ 25 milhões.

De acordo com o relatório, "Turquia e Qatar para o governo Saudita não é tão bom. Pessoas em causa disseram que a razão para a conclusão da linha turca veio de um alto funcionário perto príncipe saudita Muhammad bin Selman ".

Após este desenvolvimento, o jornal The National anunciou que sua plataforma de publicação on-line Netflix não mudaria sua política editorial.

Netflix já publicou cerca de 20 seriados turcos na região, incluindo o amor ferido e Ezel.