Pınar Deniz, a estrela em ascensão do último período com sua atuação e beleza de sucesso, esteve na agenda das redes sociais com sua atitude contra a violência contra as mulheres em uma entrevista. A famosa atriz que deu vida ao personagem do advogado Ceylin na série de TV "Yargı", que vai ao ar nas noites de domingo no Kanal D, impressionou seus fãs com sua atuação.
Na entrevista que concedeu a Hakan Gence, Pınar Deniz falou muito nas redes sociais ao afirmar que não preferia participar de projetos com cenas de violência contra a mulher. A atriz assumiu seu lugar na agenda das mídias sociais com esta declaração após sua magnífica atuação na série Yargı. Milhares de mensagens choveram sobre a atriz, que recebeu aplausos com sua retórica e atuação.
A bem-sucedida atriz explicou sua postura contra a violência contra a mulher com as seguintes palavras em sua entrevista: “Não aceito trabalhos violentos, principalmente projetos que envolvam violência contra a mulher. Digo isso diretamente para o produtor também. Quando existe tal cena, eu digo, "Eu não prefiro interpretar esta cena e por favor remova esta cena".
Mas o que está acontecendo? Novamente, essas obras são transmitidas pela televisão. Se todos nós conhecermos nossas responsabilidades em nosso próprio campo, se eu ficar longe dos projetos que vão normalizar essa situação como atriz, ela como diretora e a outra como produtora, a mudança pode começar em algum lugar. Como Pınar, quero contar histórias de mulheres fortes.
Não quero estar envolvida na construção de um mundo contra o qual sou contra, e quero poder dizer "Não estarei neste projeto" e me posicionar contra essa questão como atriz. "