Notícias de Artistas As expectativas dos fãs do Halit Ergenç na série não se concretizaram!

As expectativas dos fãs do Halit Ergenç na série não se concretizaram!

O famoso ator Halit Ergenç está nas telas há muitos anos. Muitos projetos diferentes se reunirão com o público no novo período, mas a situação do Halit Ergenç é incerta.

Bergüzar Korel, que está grávida do famoso ator, tirou férias com seus filhos Ali e Han. Posteriormente, a atriz, que foi exibida em Istambul para entrevistas, informou aos fãs que aguardava um novo projeto para o qual ele não tinha acordo por enquanto.

Halit Ergenç afirmou que teve entrevistas de emprego, mas também afirmou que não se tratava de uma série de TV. “Você está voltando para as telas?” O famoso ator respondeu à seguinte pergunta: “Não existe tal coisa ainda. Conversamos sobre o que podemos fazer, as possibilidades. Não há nada que eu possa te dizer. ” Os incêndios florestais que cercaram a Turquia e continuaram por 11 dias também afetaram muito o famoso ator. Halit Ergenç, que apoia os bombeiros, explicou que eles estão tentando ajudar o máximo que podem, com as seguintes palavras: “É muito pesado, estamos pegando fogo. Nós queimamos tanto. Todas as pessoas estão lutando com suas vidas e cabeças. Estamos em contato com nossos amigos lá. Estamos tentando fazer o que podemos. Estamos passando por algo muito doloroso, de fato. Deus ajude a todos nós. "

Referindo-se à gravidez de seu marido Bergüzar Korel, o ator espera ansiosamente por sua filha, a quem chamarão de Leyla. Os incêndios florestais também afetaram profundamente Korel. Halit Ergenç disse: "Não há nada em termos de saúde em sua gravidez, mas ele também está muito afetado por esses eventos recentes. Se você realmente tocar, vamos chorar ", disse ele.

Halit Ergenç também falou sobre os cidadãos tirando fotos de seus filhos durante as férias e fez comentários notáveis. O ator disse: “Afinal, estamos fazendo esse trabalho, nossos filhos não. Nossos filhos não são de forma alguma o assunto desta edição. “Ninguém tem o direito de fotografar, compartilhar ou tocar o filho de ninguém”, disse ele.