Notícias da série A primeira crítica séria veio à ambiciosa série Barbaroslar do TRT!

A primeira crítica séria veio à ambiciosa série Barbaroslar do TRT!

umut umut

O primeiro episódio da série Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı, que se reuniu com o público na tela TRT1, foi transmitido na quinta-feira. A partir de agora, assistiremos à corrida de séries muito importantes na competição de classificação nas quintas à noite. Camdaki Kız ganhou o primeiro lugar no grupo AB, enquanto a série Barbaroslar terminou em primeiro lugar em todos os grupos de pessoas e ABC1.

A série Bir Zamanlar Çukurova ficou um pouco para trás. Além disso, a série Liars and Candles da Fox TV, que começará em 30 de setembro, está se preparando para fazer uma entrada muito ambiciosa. Nas noites de quinta-feira, quando há uma competição tão acirrada, a série TRT1 chama a atenção por seu alto orçamento.

Engin Altan Düzyatan e Ulaş Tuna Astepe estão nos papéis principais da série, que apresenta uma narrativa sobre a vida de Barbaros Hayreddin Pasha. O primeiro episódio da série recebeu grande aclamação. Porém, há uma crítica que chama a atenção para um problema importante para os próximos episódios.

Sina Koloğlu, um dos escritores de Milliyet, fez o seguinte comentário para a série Barbaroslar, que foi publicada após 6-7 meses de preparação: “Nossos 'Bárbaros Akdeniz'in Kılıcı' tinham o ar de 'Piratas do Caribe'. As cenas de luta não eram muito emocionantes no espaço apertado, embora o sangue estivesse jorrando. ” O fato de as cenas de luta da série não serem muito satisfatórias também tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Porém, com a empolgação do primeiro episódio, esse detalhe não foi revelado. Este assunto será discutido mais nos próximos episódios da série Barbaroslar.

Tanto equipes turcas quanto estrangeiras estão trabalhando para a produção de TRT1, que se destaca como a série de maior orçamento da temporada. Espera-se que as cenas de luta da série, em que cada cena é filmada com muito cuidado, sejam melhores nos episódios seguintes.