Notícias da série Anunciou a data de linha Mehmed, o conquistador

Anunciou a data de linha Mehmed, o conquistador

admin

A primeira parte da linha de Mehmed o Conqueror atenderá o público na tela Kanal D terça-feira, 20 de março.

Liderando a série são Kenan İmirzalıoğlu, Çetin Tekindor, Gürkan Uygun e Büşra Develi.

Dirigido por O3 Media, diretor Cevdet Mercan.

A série foi inspirada na vida do sultão Mehmed, o conquistador, que tomou um rumo com a conquista de Istambul e abriram uma revolução.

Tópico da série:

A história geral de Mehmed Bir Cihan Fernandes, dizer que um sultão que escreveu seu nome na história páginas em letras de ouro está vivendo na estrada para o zaffe; Em 1451, o sultão Mehmed tinha um grande sonho quando recebeu a notícia da morte do seu pai e foi de Manisa para Edirne, isto é, no sentido de Payitah. Conquiste Constantinopla, o aluno do mundo. Mas é difícil de superar na frente de seu grande sonho, e grandes obstáculos surgirão.

Cidade de Kadim tem sido assediada várias vezes ao longo dos séculos; No entanto, as fortalezas do Corno de ouro nem os coletores foram capazes de abrir uma brecha única nas paredes fortes da cidade, nem a enorme cadeia de naves inimigas do Corno de ouro. Se Mehmet quis tomar a cidade, ele poderia não somente opor-se o Império Bizantino e o mundo cristão por trás dele, mas também contra a oposição maior no estado de poderoso Halil Pasha tem que lutar.

Este grande sultão, muito além da idade dele, avança por sua inteligência brilhante, seu gênio militar e estratégico, sua crença na sabedoria e zafere e superar todos os tipos de obstáculos. Dois anos depois que você subir ao trono, que envolve a cidade, conquistar Constantinopla, conseguindo a so-called "impossibilidade" depois de um cerco que durou apenas 53 dias. Ele realiza o maior sonho e imprime seu nome. Depois daquele dia sultão Mehmed Khan, que é conhecido como o conquistador, define a Fundação de um grande império Cihan, que irá governar o portão de uma idade nova e controlar o continente durante séculos.