Notícias da série A série Barbaros Hayreddin até derrotou o ator mestre Arif Pişkin!

A série Barbaros Hayreddin até derrotou o ator mestre Arif Pişkin!

admin

Arif Pişkin é um dos atores principais da série de TV Barbaros Hayreddin Sultanın Fermanı, que é transmitida na tela do TRT1 nas noites de sexta-feira. O ator mestre interpreta Suleiman, o Magnífico, considerado um dos governantes mais importantes do Império Otomano, na história da série.

Falando sobre a série no evento que participou, Arif Pişkin enfatizou que Barbaros Hayreddin deve ser considerado como mais um projeto, embora seja a continuação do projeto da série de TV Barbaroslar Akdeniz'in Kılıcı, que foi ao ar na última temporada.

O ator disse: “A história é historicamente a mesma, mas tem uma história completamente diferente. Estou tentando interpretar Suleiman, o Magnífico. Foi um dos papéis mais difíceis para mim. Seria mentira se eu dissesse que não tive dificuldade em retratar um personagem tão magnífico e grandioso.” Arif Pişkin, que é um dos nomes mais marcantes da série Barbaros Hayreddin com sua voz forte e postura, está fazendo um esforço intenso para o papel. Embora os índices de audiência da série estejam bem abaixo das expectativas, também há um grande público que quer acompanhar a história desde a última temporada.

Arif Pişkin explicou que estava tudo bem no set e afirmou que agora está mais claro o que ele deve fazer com o personagem.

O ator disse: “A história está muito longe de nós e as pessoas são incríveis. Mas agora está tudo indo muito bem”, disse.

Arif Pişkin, que tocou a vida de muitos atores nos sets, também desempenhou um papel importante na criação de muitos jovens junto com o conservatório.

O ator, que há anos tenta educar os jovens, também teve a oportunidade de ver uma longa geração e testemunhar sua mudança.

O ator disse: “Não havia internet no meu tempo. Agora todo mundo tem uma biblioteca no bolso. Você tem que olhar assim. Costumávamos ir às bibliotecas para encontrar informações. Agora você pode acessar informações com telefones celulares.” O mestre ator acrescentou que os novos jovens têm acesso à informação com muita facilidade, mas isso os torna um pouco preguiçosos.