A tensão vivida no set do drama de época Bir Zamanlar Çukurova, que foi transmitido nas telas ATV nas noites de quinta-feira, fez com que as filmagens fossem interrompidas! Após a discussão entre os dois atores da série, o produtor interveio.
Essas são as acusações! Rumores do set de Bir Zamanlar Çukurova, que continua seguindo uma linha de sucesso na tela com sua quarta temporada, revelaram que havia uma tensão por trás das câmeras da série! A afirmação sobre İbrahim Çelikkol durante o tiroteio em Adana surpreendeu a todos!
Alega-se que o ator, que supostamente chegou atrasado ao set da série, que ele compartilhou com Hilal Altınbilek, atrasou as filmagens por esse motivo! Conta-se que esta situação passou a ser contínua e atrapalhou os disparos.
Alegou-se que houve uma briga em que os dois atores da série, Furkan Palali e İbrahim Çelikkol, estavam com dor de garganta. Está na agenda que İbrahim Çelikkol constantemente manteve o set esperando e eles discutiram com Furkan Palali diante dessa situação.
Diz-se que a equipe também ficou perturbada pelo fato de Çelikkol ter deixado o set esperando, e que os dois atores acabaram se envolvendo por causa disso.
Diz-se também que essa tensão chegou a Timur Savcı, produtor de Bir Zamanlar Çukurova, e que Furkan Palali voltou a Istambul para contar a história. A briga que eclodiu no set em Adana é outra afirmação de que a tensão ainda continua. Diz-se que Timur Savcı interveio e acalmou İbrahim Çelikkol e Furkan Palalı.
Há rumores de que uma atmosfera sombria prevalece no set, já que a série é filmada em condições difíceis em Adana, e por ser um drama de época, há duas vezes mais intensidades diferentes.
Houve tensões semelhantes entre outros atores antes. Kerem Alışık e Murat Ünalmış também brigaram durante as filmagens. Após a saída dos dois atores da série, as brigas dos outros dois atores, que se juntaram dessa vez, mais uma vez trouxeram Bir Zamanlar Çukurova à pauta com notícias de tensão.