Taner Ölmez, nascido em 9 de agosto de 1986 em Istambul, seguiu essa profissão graças a uma peça de teatro que frequentou durante os anos do ensino médio. Taner Ölmez, que descreve o teatro como o lugar onde se sente melhor, acha que o lugar onde um ator se desenvolverá é o teatro.
Taner Ölmez, que também desempenhou um papel na série, interpretou pela primeira vez o personagem de Gıyabettin no Grande Bazar em 2009. No período seguinte, o ator, que participou de muitas séries, chamou a atenção de Sadik na Cidade Perdida. Na série Medcezir, Mert Serez ganhou grande popularidade com seu personagem. No Magnificent Century Kösem, ele interpretou com sucesso o personagem de Osman I.
Foi um período para o Miracle Doctor e Taner Ölmez. Ele atingiu o pico de sua carreira com esta produção. Não apenas na Turquia, todos os países para os quais o índice apreciou os espectadores começam a funcionar. Sob esse grande sucesso estava o personagem de Ali Vefa, como se ele estivesse realmente vivo.
Taner Ölmez, que participou do programa de Bora Talat Oyacı no Youtube, nunca esqueceu o personagem Sadık da série Lost City.
A curta duração da série foi a razão da atuação do famoso ator. Taner Ölmez disse: "Havia coisas que não podíamos dizer em Sadik. Essa história foi deixada inacabada. Eu gostava muito de entrar. Caráter leal, espera que existam crianças nos cantos mais distantes de Istambul. Existem aquelas crianças. Eu sabia disso. Fico muito feliz quando o público entende ", disse ele.
Muitas pessoas podem se lembrar de Taner Ölmez com o personagem de Mert Serez na série Medcezir. Mas para o famoso ator, Medcezir é uma série que começou e fez seu trabalho. The Lost City é uma produção que começa e sai da transmissão sem poder dizer sua palavra completa. É por isso que a série Lost City é uma causa de amargura para o famoso ator.
Taner Ölmez, "Medcezir, fui reconhecido pelas massas. Foi um bom trabalho. começou bem, terminou como começou. Eu não tive um problema nesse trabalho. Terminamos com o fluxo da nossa testa ", disse ele.
Taner Ölmez, que afirmou que seu desejo como ator era explicar seus problemas, disse que quando ele não podia explicar seus problemas no projeto em que estava envolvido, isso era perturbador.
A série Cidade Perdida era sobre a vida de uma prostituta. Na Turquia, todos teriam que ser muito corajosos para contar uma história dessas. Todos, desde o ator até a produtora e a emissora Kanal D, aceitaram o risco.
Gökçe Bahadır, Nik Xhelilaj, İlker Kaleli, Nazan Kesal, Uğur Polat, Cansu Tosun, Elifcan Ongurlar, Tugay Mercan, Taner Ölmez, Şebnem Hassanisoughi, İhsan Berk Aydın e Ahmet Mekin dividiram os papéis principais.
A série Cidade Perdida; Ele expôs as tragédias humanas causadas pela pobreza nas ruas de Istambul, a discriminação enfrentada por mulheres, ciganos, travestis e até negros, trabalhadores e trabalhadores, e o mundo violento das crianças de rua em um idioma diferente.