O famoso ator Talat Bulut, que deu vida ao personagem Halit Argun na série Fruta Proibida, se despediu da produção no 85º episódio. Prestando atenção em suas declarações após o final da série, Bulut falou sobre os jovens atores desta vez. O veterano ator também foi lembrado das palavras de Tamer Karadağlı sobre jovens atores que se concentram na popularidade.
Comentando as declarações de Tamer Karadağlı, entendidas como os produtores determinavam seu elenco observando o número de seguidores nas redes sociais, Talat Bulut disse: “Isso não é novidade. Eu estava falando para aqueles que usaram essa preferência, há 10 anos, por aqueles que usaram. Vimos que as pessoas que fizeram um filme com 10 milhões de seguidores e pensaram que esse número viria ao salão estavam erradas. Mas a televisão é um pouco diferente. Isso é totalmente adequado para a população, para ver se conseguimos reunir esse tipo de gente popular e talvez avaliá-lo, mas o número de seguidores está sentado em casa e apertando o controle remoto. Não sabemos realmente o que assistir ”, disse ele.
Sublinhando que o trabalho na televisão é na verdade um pouco de sorte, Talat Bulut enfatizou que, se funcionar, continuará. Bulut lembrou que pesquisas sérias de público têm sido feitas até mesmo para séries de TV que parecem novelas nos EUA.
Quase tudo isso foi como uma novela na Turquia, representando o número de jogadores veteranos, "belas mulheres, homens bonitos, mas também é um lugar", disse ele.
Turquia em suas críticas aos jogadores sobre o desinvestimento da nuvem, as pessoas não podem nem mesmo sugerir que eles são jogadores de papel que já jogaram boliche com beleza.
Talat Bulut foi questionado sobre as alegações de que Can Yaman faria um papel na série Sandokan na Itália e receberia 100 mil euros por episódio.
"Que bom aceitar. Nós conhecemos. Ele é um garoto muito doce. Estas são as coisas certas para Can Yaman. Não recebemos com entusiasmo muitos nomes do exterior? De uma forma sem sentido. Encontrar um lugar nele na Itália pode ser devido ao físico de Can Yaman, talvez seu talento, talvez sua aparência impressionante. Que bom, você pode vencer. "