Notícias da série Talat Bulut revelou bravamente seu grande problema, que levou a série Tuzak ao final!

Talat Bulut revelou bravamente seu grande problema, que levou a série Tuzak ao final!

O famoso ator Talat Bulut interpreta o papel principal na série tv8 Tuzak (Trap). O ator, que revelou suas experiências nas telas com o personagem Demir e desenhou uma imagem impressionante, também aceitou o fato de que houve problemas no roteiro da série.

Embora tenha sido avaliado que a série de armadilhas não recebeu atenção suficiente, isso também foi comprovado pelas avaliações. Foi alegado que haverá uma final no 13º episódio para o Tuzak, que tv8 mudou para 22h30 nas noites de quarta-feira com uma mudança de horário após a baixa audiência.

Talat Bulut, de certa forma, fez uma referência aos roteiristas ao explicar o fato de que as mudanças de personagem no roteiro diferem do plano original. Afirmando que não é fácil para um ator expressar tais problemas, Talat Bulut revela o problema mais importante da indústria e acha que muitas pessoas não querem se envolver em tais problemas devido à insegurança.

Talat Bulut disse: "Você pode imaginar como eles podem avaliá-lo, porque tais reações ou sua luta contra a negatividade na Turquia estão muito sujeitas a trollagem."

Talat Bulut expressou essas palavras como a razão pela qual os atores que ganham a vida no setor não falam muito sobre eles, embora vejam os erros no roteiro.

Enquanto Talat Bulut revela o problema mais sério da indústria de séries de TV com suas palavras corajosas, ele também mostra que ninguém pode interferir no fato de séries de TV como Tuzak enfrentarem o final precoce devido aos problemas em suas histórias.

Talat Bulut disse: “Este negócio deve ter direitos legais. É muito difícil para nós progredir com coisas tão intangíveis. Deve haver algumas leis que protegem você. Deveria haver algumas leis que protegessem os atores, os trabalhadores do set, o diretor e o roteirista. Busque seus direitos também. Você pode dizer: 'Eu aceitei esse personagem, o que você trouxe de volta'. É assim que se desenvolve no Ocidente."