Notícias da série Uma surpresa de vilão tão bem escrita para Ahmet Saracoglu na série Ateş Kuşları!

Uma surpresa de vilão tão bem escrita para Ahmet Saracoglu na série Ateş Kuşları!

A série ATV chamada Ateş Kuşları (Firebirds) se tornou um dos tópicos quentes dos últimos dias com uma história de muito sucesso e uma ótima classificação. Estrelando Hande Soral, İlayda Alişan, Görkem Sevindik e Burak Tozkoparan, a série conta a história de crianças de rua que vivem juntas e conseguem se tornar uma família.

Claro, a história da série Ateş Kuşları chama a atenção por ser uma jornada de vida cheia de tragédias, e as avaliações de 8 pontos obtidas nos dois primeiros episódios na categoria all-person foram um grande reforço moral para a tripulação do Series.

A série Ateş Kuşları, que se destaca por sua forte história, também foi um projeto que merece ser parabenizado por fazer essa estreia de grande audiência nas noites de sexta-feira, incluindo a produção de maior sucesso da temporada, Yalı Çapkını (Golden Boy) e Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que recebeu boas avaliações.

O ator mestre Ahmet Saraçoğlu, que voltou aos sets com o personagem Çatal na série Ateş Kuşları, representa o lado ruim da história carregada de emoção.

Dizendo: "Não queria perder um vilão tão bem escrito", Ahmet Saraçoğlu disse que decidiu fazer o papel na série olhando para o personagem e se preparou para esse papel observando.

Citando que o roteiro era muito marcante, Ahmet Saraçoğlu explicou o que fez durante a preparação para o papel de Çatal com as seguintes palavras: “Eu me preparei observando. O trabalho que fizemos com nosso diretor, os ensaios de leitura, o trabalho que fizemos sobre o personagem com nossos roteiristas ajudou.” O rei das ruas aparece como o personagem Çatal na série Ateş Kuşları. Por ser um dos nomes cativantes da história, esse personagem está em um ponto muito importante para o sucesso da série.

Para um nome como Ahmet Saraçoğlu, que desempenhou com sucesso papéis muito diferentes, este vilão foi uma nova oportunidade de experiência.

Saraçoğlu disse o seguinte sobre o personagem: “Çatal se tornou o rei da rua de certa forma. Ele é um homem muito solitário e essa solidão nunca lhe causou bons sentimentos. Seus sentimentos mais fortes são vingança e solidão.” Expressando que tem o prazer de retratar um vilão ligeiramente diferente com pontos extremos, o ator mencionou que ele e o personagem Çatal não têm nada a ver com isso.