Após a série Show TV chamada Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), as séries de TV com alta sensibilidade religiosa na televisão turca continuam a aumentar nos canais de televisão convencionais. Desta vez, você assistirá ao novo projeto da série de TV chamado Ömer na tela da Star TV.
Ömer, a versão doméstica da série de TV israelense Shitsel, parece ser muito diferente do original. Logo no primeiro episódio, essa grande diferença ficou imediatamente aparente.
Ao tratar do modo de vida religioso de uma família judia na série Shitsel, a relação da idosa divorciada com um filho vem à tona. O personagem de Ömer, que também é muezzin na série de TV Ömer, contará sobre seu amor por uma mulher mais velha.
Por um lado, a família que vive com sensibilidades religiosas e certas regras, por outro lado, o personagem de Gamze, que parece ter crescido em uma família mais secular. A personagem feminina principal da série de TV Shitsel era uma pessoa religiosa. No entanto, considerando as primeiras imagens do personagem de Gamze na série de TV Ömer, parece que ela será uma pessoa mais secular.
A maior diferença entre Shitsel e Ömer parece ser a diferença entre a protagonista feminina. Será questionada a possibilidade de uma família com alta sensibilidade religiosa aceitar uma personagem feminina secular e mais velha como noiva.
A mensagem dada com a primeira promoção da nova série Ömer da Star TV, assinada pela OGM Pictures, diz que esta história vai mostrar uma orientação muito diferente da personagem feminina. Gökçe Bahadır parece surpreender o público com o personagem de Gamze.
É possível entender pelo trailer que Selahattin Paşalı foi uma escolha muito boa como muezzin Ömer.
Não seria errado dizer que a nova série Ömer da Star TV será uma produção notável.