Songül Öden, que se casou com Arman Bıçakçı em julho de 2020, não aparece na tela há algum tempo. A atriz também não participava dos eventos por conta da pandemia. A atriz, que apareceu diante das câmeras com o marido em um evento, disse que usou salto depois de muito tempo.
A famosa atriz, cuja felicidade é evidente em todos os sentidos, também afirmou que há muito tempo não se encontra em meio a essa multidão devido à pandemia. Participando da cerimônia de premiação da Magazine Journalists Association, a atriz ganhou os prêmios de melhor peça de teatro e melhor atriz de teatro com Lal Hayat.
Songül Öden, que recebeu prêmios por atuação e atuação, lembrou que trabalha como porta-voz das Nações Unidas na Turquia há 10 anos.
A atriz disse: “Testemunhei muitas histórias de mulheres no campo. Houve histórias que tocaram meu coração, perdi o sono. Então senti a necessidade de contar essas histórias. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos da equipe Lal Hayal que me ajudaram nessa trajetória narrativa, que é a melhor forma que conheço. ” Contando a história de 7 mulheres na peça Lal Hayal, Songül Öden acrescentou que recebeu este prêmio por todos os seus semelhantes.