Notícias de Artistas Sıla Türkoğlu fez uma declaração sobre a crise da série de TV Emanet! Aqui está a alegação de mobbing

Sıla Türkoğlu fez uma declaração sobre a crise da série de TV Emanet! Aqui está a alegação de mobbing

A jovem atriz Sıla Türkoğlu está no papel principal na série Emanet (Legacy) com Halil İbrahim Ceyhan. A série, cuja segunda temporada continua, continuará na tela, mas Sıla Türkoğlu não quis participar dos planos da terceira temporada. O pedido de saída da atriz não foi aprovado pela produtora Karamel Film por não estar de acordo com o contrato.

No entanto, Sıla Türkoğlu também não quer continuar com o projeto e pretende continuar sua carreira com outros projetos. A declaração da jovem atriz sobre esta crise, que foi o dia mais falado nas redes sociais, era esperada. Na declaração feita ontem pela Karamel Film, foi anunciado que a atriz violou as regras, não cumpriu os termos do contrato e não participou das filmagens.

A Karamel Film está levando o assunto ao judiciário, pois o contrato não foi cumprido. Então, o que Sıla Türkoğlu diz sobre isso? Os fãs da série ficaram especialmente curiosos com as palavras da atriz, e a explicação veio por meio de seu advogado.

Vale ressaltar que o advogado disse em seu depoimento que a famosa atriz foi submetida a assédio moral. Aqui estão todos os detalhes dessa declaração: “Meu cliente, Sıla Türkoğlu, desempenhou o papel principal na série diária Emanet, produzida por Karamel, por 2 anos em condições muito difíceis, com grande devoção, determinação e lealdade.

Meu cliente, junto com toda a equipe do set e outros atores, continuou com devoção as filmagens em um ambiente de trabalho muito duro. Embora meu cliente tenha informado ao produtor que não poderia continuar trabalhando nessas condições adversas, nenhuma melhoria foi feita nos dias e horas de filmagem, no ambiente de trabalho e no estilo e comportamento do supervisor do meu cliente em relação ao meu cliente, e nenhuma solução foi encontrado nesse sentido.

Mesmo nos dias em que minha cliente estava doente e de licença médica, ela era forçada a trabalhar à força e mobbing para o treinamento de seriados.

Minha cliente informou ao produtor em janeiro de 2022 que não poderia continuar física e psicologicamente sob essas condições de trabalho muito difíceis e que não queria participar da 3ª temporada da série, e o produtor e meu cliente verbalmente concordou que meu cliente seria encerrado no final da 2ª temporada da série.

No entanto, enquanto os últimos episódios da 2ª temporada estavam sendo filmados, o Produtor de repente esqueceu todos esses acordos verbais e afirmou que a série foi estendida para a 3ª Temporada com uma decisão unilateral, e que mesmo que o canal decidisse continuar, o seria continuado – por temporadas indefinidas – e meu cliente teve que cumprir com isso.

Como minha cliente não recebeu uma cópia do contrato na fase de assinatura diante desse fato consumado inesperado, ela pediu ao produtor uma cópia do contrato, primeiro verbalmente e depois com uma carta de advertência, para avaliar as condições da 3ª época, o aumento salarial e a melhoria das condições de trabalho que atingiram o ponto insuportável, e discutir estas questões.

Após esse aviso, o produtor iniciou uma incrível e inaceitável campanha de calúnia, ameaça, insulto e difamação contra meu cliente, em vez de resolver esse processo de boa fé, dando ao meu cliente uma cópia do contrato.

O produtor, que não ficou satisfeito com isso, tentou colocar meu cliente em uma situação difícil, embora meu cliente não tenha declarado que havia rescindido o contrato em nenhum meio, filmando o dia em que meu cliente informou que tinha uma denúncia , e mantendo um relatório de que meu cliente não participou do tiroteio por meio do tabelião naquela data.

Não contente com isso, o produtor fez falsas acusações e calúnias sobre meu cliente na frente de todo o elenco e atores, e fez ameaças na ausência do meu cliente.

Enquanto minha cliente buscava uma solução para este problema com todas as suas boas intenções, ela soube que em 16.05.2022 o produtor Karamel Yapım havia feito uma declaração caluniosa e falsa à imprensa sobre ela.

Pior ainda, o produtor Karamel Yapım revelou sua linguagem imprópria contra meu cliente por 2 anos na carta de advertência que enviou ao meu cliente. uma forma que viole os direitos pessoais do meu cliente e apesar de não ter provas concretas a este respeito.

Naturalmente, está fora de questão que ela possa continuar seu caminho com um produtor que aborda meu cliente com um tom tão áspero e não hesita em insultar e caluniar meu cliente mesmo no aviso enviado por um cartório . Ninguém; não posso esperar e exigir que minha cliente continue em um projeto que prejudicará irreparavelmente sua personalidade e dignidade.

No comunicado de imprensa que fez, considerou o meu cliente como um escravo e usou como arma o contrato que tinha assinado pelo meu cliente e, além disso, ocultou insistentemente este contrato ao meu cliente, pensando que poderia aplicar todo o tipo de mobbing, e acreditando que tinha que trabalhar em sua honra, atropelando a honra do meu cliente apesar de todos os tipos de insultos, ameaças e pressões. O produtor Karamel Yapıma teve que ser informado de que devido a esses eventos, o contrato foi rescindido com razão a partir de hoje e meu cliente não estará na 3ª temporada da série de TV chamada Emanet".