Vimos Sevda Erginci em diferentes papéis em diferentes séries de TV por exatamente 10 anos. Nascida em 1993, a atriz apareceu pela última vez na tela com a série de TV "Elkızı" e depois Seni Kalbime Sakladım (Eu salvei você no meu coração).
Ela fez parceria com Ekin Mert Daymaz na série de comédia romântica do TRT, Seni Kalbime Sakladım, que foi ao ar na temporada de verão. No entanto, a série chegou à final em pouco tempo, quando não conseguiu as classificações esperadas.
Sevda Erginci compartilhou sua tristeza em um programa que assistiu após a final, que as séries de TV que tiveram muito esforço depois de perder a audiência em pouco tempo foram canceladas. Sevda Erginci, que teve o mesmo destino com a série Elkızı, Recentemente, ela se juntou ao youtube chat show de Hakan Gence, um dos escritores de Hürriyet.
A atriz, que chamou a atenção com suas declarações sinceras no programa, fez um balanço do processo que havia percorrido em sua carreira, que iniciou com a série Koyu Kırmızı de 2012. Erginci, que conta com uma linguagem sincera sobre sua mudança e evolução na vida de atriz, resume esse processo pelo qual seus seguidores também passam.
“Fora muito, muita coisa mudou na aparência, muita coisa mudou em mim, muita coisa mudou profissionalmente. Mesmo na indústria, muita coisa mudou. Eu cresci uma vez, um crescimento sério. Eu tinha 17 anos quando estava filmando Koyu Kırmızı. Eles estavam zombando do trabalho infantil. Agora tenho 28 anos, uma vez que minha aparência mudou muito. Eu amadureci, meu rosto se acalmou. Amarga e doce, aprendi muito, trabalhei muito. Trabalhei sem respirar. Eu nunca parei daquele show para aquele show. Um doce cansaço, maturidade, um estado mais funcional se apoderou de mim.” Foi uma declaração marcante que a atriz, que foi para a câmera pela primeira vez aos 17 anos, disse que nem sonhava em se tornar atriz. Sevda Erginci, que disse: “Não pensei em fazer esse negócio tão grande e transformá-lo em profissão”, conseguiu se tornar um nome que bateu na porta dos produtores em 10 anos com os novos projetos que vieram antes dela.
Sevda Erginci, que por acaso estava na frente da câmera de uma série de TV enquanto atuava em uma peça infantil pela primeira vez, disse: “Eu não queria ser atriz de TV. Fui descoberta em uma brincadeira infantil e de repente comecei a brincar na série”.
Afirmando que chegou a estes dias sem fazer planos, Sevda Erginci sublinha ainda que está satisfeita com o seu estado atual. A atriz, que atua em séries de TV há 10 anos, explica que a indústria não é tão colorida quanto parece de fora: “É muito difícil e muito cansativo, muito cansativo. Por um lado, é muito instrutivo. Aprendi muito sobre a vida. Aprendi o que é o homem. Estou muito feliz com a experiência de vida que me proporcionou. Esta é a maior contribuição desta profissão para mim.”