Notícias de Artistas Serkan Çayoğlu fez o oposto do que fez até agora, seus fãs ficarão muito surpresos!

Serkan Çayoğlu fez o oposto do que fez até agora, seus fãs ficarão muito surpresos!

O famoso ator Serkan Çayoğlu e Aslı İnandık se uniram em um novo filme. As filmagens do filme Oregon, dirigido por Kerem Ayan, foram concluídas. A dupla entrou no set em agosto e as filmagens levaram cerca de 3 semanas.

Serkan Çayoğlu, que interpretou o personagem Hakan no filme Oregon, contou que eles tiveram um processo muito agradável. O ator aumentou ainda mais a empolgação do filme dizendo: "Você me verá em um personagem que é exatamente o oposto do que fiz até agora".

O ator, que assistimos em papéis ingênuos até hoje, mencionou que Hakan no filme de Oregon é uma nova oportunidade de experiência para ele.

Serkan Çayoğlu disse: “Foi muito agradável porque nos demos muito bem com Aslı e outros jogadores. A Kerem também abriu um espaço muito bacana para nós. Tivemos a oportunidade de jogar em uma área muito ampla. Gostei muito”, disse.

Explicando que quer voltar à série de TV na nova temporada, o ator disse: “Eu leio roteiros, leio muitos roteiros. Vou tomar uma decisão, há negociações em andamento agora. Espero estar na tela com um belo projeto em um futuro próximo", e deixou seus fãs felizes".

Aslı İnandık explicou que eles tiveram um longo processo de preparação e que as filmagens levaram pouco tempo devido a isso. A atriz disse: “Foi um set muito fácil e rápido. Foi muito divertido e agradável. Concluímos as filmagens sem problemas", disse ela.

Aslı İnandık afirmou que o filme consiste em 11 histórias separadas e disse que interpretou o personagem chamado Gaye.

O cruzamento e entrelaçamento dessas 11 histórias dá a impressão de que foi criado um projeto que surpreenderá a todos que o assistirem.

Explicando que ela interpreta uma personagem teimosa e hipócrita, mas um pouco seletiva, Aslı İnandık enfatizou que Gaye é uma personagem mais calmante em possíveis crises.

O diretor Kerem Ayan falou sobre as filmagens de seu primeiro longa-metragem. Afirmando que as filmagens foram feitas em um ambiente muito quente, Ayan chamou a atenção para os sacrifícios dos atores.

O filme chamado Oregon levará o público a 1985. Na história que se passa em um único dia, Gaye e Hakan aparecerão na frente do público como um casal hippie.

Enquanto este casal vem de Bodrum para Istambul e quer devolver uma cassete de música, vários eventos passam pela sua cabeça.