Série Hercai; Depois da Europa, Ásia e América Latina, agora se expandiu para a África!
Últimas notícias
26 março 2023 13:58

MAIS RECENTE  NOTÍCIA

Série Hercai; Depois da Europa, Ásia e América Latina, agora se expandiu para a África!

Hercai, que foi muito popular na Turquia durante o período em que foi transmitido pela ATV, continua atraindo grande atenção no exterior. Hercai, que deu grande fama aos protagonistas Ebru Şahin e Akın Akınözü, agora será transmitido em um país africano.

Hercai, assinado por Mia Yapım, começou a ser transmitido pela ATV em 2019. Hercai, dirigido por Ali İlhan e escrito por Sema Ali Erol, foi transmitido por três temporadas e terminou com o 69º episódio publicado em abril de 2021. A série era muito popular na Turquia quando foi transmitida.

Hercai atraiu grande atenção não só na Turquia, mas também no exterior. Hercai, que hoje é exibido em muitas partes do mundo, foi vendido para mais de 30 países. Hercai reuniu-se com o público em vários continentes, da Europa à Ásia, da América do Norte à América Latina.

Agora é a hora de Hercai conquistar a África. A tão amada série começou agora a ser exibida no país africano da Tanzânia. O primeiro episódio de Hercai foi ao ar no canal Tanzânia-Azam em 20 de abril. Ebru Şahin e Akın Akınözü, os atores principais de Hercai, tornaram-se um dos casais mais populares da tela. O casal, que interpretou os personagens de Reyyan e Miran, continuou sua reivindicação em suas postagens nas redes sociais. A série alcançou grande sucesso em três temporadas e ambos os nomes famosos foram reconhecidos pelas massas graças a Hercai.

Ebru Şahin, um dos protagonistas da série, ainda chega às telas com a série Destan (Epic), que também é transmitida pela ATV. A atriz, que alcançou grande sucesso com sua atuação nesta série, continua sua ascensão em sua carreira.

Akın Akınözü, por outro lado, aparece na frente de seus fãs com a série Kaderimin Oyunu (My Destiny Game) na Star TV. Akın Akınözü tem uma enorme base de fãs, especialmente em países da América Latina.

Conteúdo exclusivo em nosso canal no YouTube

 Se inscrever

RelacionadoNotícia