Series News Boa sorte com a série Orphan Flowers!

Boa sorte com a série Orphan Flowers!

admin

O que Biran Damla Yılmaz fez bem e conseguiu os papéis principais? A famosa atriz Biran Damla Yılmaz teve uma grande chance com Orphan Flowers. Então, ela desempenhou o papel principal na série Canevim no verão de 2019. Antes da epidemia de coronavírus, ela impressionou a todos em 2 episódios da série Dam.

Desde que as filmagens da série Dam foram interrompidas, novos episódios não são publicados. Também não se sabe quando será publicado. No entanto, é fato que ela é amada. Biran Damla Yılmaz, que estudou culinária na Escola Profissional, acha que quem quiser pode conseguir tudo.

"Acho que minha maior chance é começar muito jovem. Comecei a ser infectado em todos os momentos quando era muito jovem. Eu estava nos sets sem pausa ", disse a atriz que entrevistou o jornal Hürriyet usando videoconferência.

Falando sobre a importância da série Orphan Flowers, ela sublinhou que tinha um treinamento de quatro anos.

Biran Damla Yılmaz falou sobre esses anos da seguinte forma:

"Orphan Flowers foi como uma educação de 4 anos. Aprendi na frente e atrás da câmera em seu ambiente completo. Também foi a minha sorte. Eu sempre escrevi o que aprendi. Produzi documentos para mim, encontrei muitos livros. Tirei meu próprio equipamento e criei um livro. Não há maneira de aprender Você aprende algo em cada projeto. "

Boa sorte com a série Orphan Flowers! 7

Falando da série Dam, estrelada por Feyyaz Duman, Burak Yörük e Sumru Yavrucuk, a atriz vê isso como um ótimo teste para si mesma. Ela disse: "A Represa é como um exame para mim, nunca imaginei esse personagem antes. Todos eles acrescentam coisas separadamente, desde que você consiga o que deseja obter deles ".

Dizendo que não está interessada em ser famosa e popular, ela gosta de atuar, Biran Damla Yılmaz disse: "Eu nunca quis ser um papel de liderança. Não queria assumir essa responsabilidade imediatamente. Também não me sentia preparado para essa responsabilidade. Eu queria fazer o que me sentia bem, ainda assim. "