Notícias de Artistas Série confissão da atriz Canan Ergüder anos depois

Série confissão da atriz Canan Ergüder anos depois

A famosa atriz Canan Ergüder sobreviveu à difícil doença que experimentou e voltou às telas com a série de TV "Oğlum" no Show TV. A talentosa atriz interpreta uma psicóloga forense chamada 'Demet', cuja especialidade são crianças. A atriz, que deu uma entrevista a Hakan Gence do jornal Hürriyet, fez declarações marcantes sobre sua vida privada e atuação.

A atriz, que disse: "Sou uma das poucas pessoas na vida que faz o que ama de todo o coração. Sou grato por isso", teria se tornado um cozinheiro se não tivesse feito esse trabalho. Canan Ergüder disse: "Aprendi a não fazer grandes frases na vida, não vou fazer uma frase como se não jogar, vou morrer".

A atriz, que está na tela há 15 anos e deu vida a vários personagens diferentes nesse processo, perguntou a Hakan Gence: "Se você entrasse em uma sala e todos estivessem na sua frente, qual personagem você abraçaria primeiro?" Ela deu a seguinte resposta à pergunta: Ela chamou a atenção com sua resposta: "Acho que 'Gülfem' precisaria mais de um abraço".

O personagem de Gülfem é o nome do personagem interpretado pela atriz na série de TV Güllerin Savaşı (Significado: Guerra das Rosas).

Afirmando que a lição mais importante que ela aprendeu da vida até agora é não perder tempo tentando mudar as coisas que estão fora de seu controle, Canan Ergüder falou pela primeira vez sobre o apoio de seu colega, Kenan Ece, durante a difícil doença ela passou.

Canan Ergüder disse o seguinte sobre esta questão; “Acho que o processo pelo qual passamos nos tornou fortes e unidos. Foi um processo desafiador para nós pessoalmente, como casal e como pais, mas juntos saímos fortes, crescemos e amadurecemos.

Graças ao espírito de pesquisador de Kenan, consegui encontrar métodos de alimentação saudáveis para mim e me manter vigorosa, especialmente durante o processo de quimioterapia. Kenan sempre me fez sentir seu apoio ao longo deste processo. Tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado”.