Notícias da série Serenay Sarıkaya confessou e após o evento que ela estava com muito medo, sua visão de Şahmaran mudou!

Serenay Sarıkaya confessou e após o evento que ela estava com muito medo, sua visão de Şahmaran mudou!

Juntamente com Burak Deniz, foi lançada a série Netflix chamada Şahmaran, estrelada por Serenay Sarıkaya e Mert Ramazan Demir.

Şahmaran é uma lenda que influenciou muitas culturas. Serenay Sarıkaya disse que revelou essa lenda adaptando-a ao presente.

A atriz, que interpretou a personagem Şahsu na série, afirmou que criou uma história preservando os pontos importantes da filosofia.

Falando sobre a série sobre os eventos que aconteceram com uma acadêmica que um dia veio a uma cidade, Serenay Sarıkaya disse: “Şahsu é confrontada com o fato de que ela é uma figura muito importante e que tem algumas responsabilidades. Essas responsabilidades a levam a um lugar onde ela não consegue conectar a loucura à realidade. Ela decidirá cumprir essa profecia ou não? O que irá acontecer com ela? Nós vamos assistir isso na primeira temporada,” ela disse.

Explicando que Şahsu, que é uma personagem autoconfiante de quase 20 anos, acabou de falecer e foi abandonada por seu pai e avô, Sarıkaya também mencionou que ela é alguém que não vive apaixonada há muito tempo.

Como uma mulher que consegue se sustentar sozinha e ganhar seu próprio dinheiro, Şahsu é uma mulher endurecida para se proteger do exterior.

Depois de aceitar o projeto Şahmaran, um incidente ocorrido com a famosa atriz também foi revelado pela primeira vez.

A atriz descreveu suas experiências alguns dias depois de receber o papel: “Minha amiga Seda alugou uma casa em Göcek. Fui passar um tempo lá com Seda. Quando ela chegou em casa, ela me disse: "Farei as compras enquanto você fica". Estou vasculhando as gavetas para fazer café, tentando encontrar alguma coisa. Abri uma gaveta, um grande bilhete. Eu estava perdendo a cabeça. Fechei a gaveta como se minha mão tivesse tocado o fogo. Eu sinto que fui pego, o que isso significa? Estava escrito na nota: 'Diga a Şahmaran que não vamos machucá-la e ela não virá até nós.' Já se passaram alguns dias desde que ela aceitou o trabalho. Seda voltou para casa. “Eu escondi para te mostrar uma coisa”, disse ela, apontando para uma pele de cobra sobre a geladeira. Ela tinha acabado de tirar, ela tinha acabado de tirar toda a casca. Eu disse o que está acontecendo. Recebi a mensagem de que acho que devemos fazer o que estamos fazendo. Tudo bem. Essas coisas estranhas aconteceram.

A nota foi escrita pela pessoa que anteriormente morava lá como inquilino. Segundo uma antiga crença, essas notas às vezes eram escritas em casas na natureza, para que as cobras não entrassem na casa, nos protegessem e não nos assustassem. Foi muito interessante para mim.”