Notícias de Artistas Seray Kaya é como um roc! O papel que Onur Tuna sonha!

Seray Kaya é como um roc! O papel que Onur Tuna sonha!

admin

A dupla de Onur Tuna e Seray Kaya se tornou o novo casal de séries de TV da nova temporada… A dupla que assistimos em Mahkum posou para as lentes da MAG Magazine. Enquanto a imagem da dupla deixou os fãs muito felizes, a parceria na série Mahkum ganhou ainda mais destaque… Quando você olha para as poses de Onur Tuna, que tem 1,95 cm de altura, e Seray Kaya, que tem 1,66, você pode ver que a diferença de altura está magistralmente escondida.

Onur Tuna e Seray Kaya, que chegam à tela da Fox TV como protagonistas de uma história que encanta o público todas as quintas-feiras à noite, também se orgulham de serem os protagonistas da melhor série de estreia do canal nesta temporada. Seguimos Onur Tuna no personagem de Fırat e Seray Kaya como Cemre. Além das poses da dupla para a revista, suas declarações também chamaram a atenção.

Seray Kaya é como um roc! O papel que Onur Tuna sonha! 9

Seray Kaya chamou a atenção ao dizer: “Sou uma pessoa apaixonada pelo seu trabalho, que vive sozinha e que sempre renasce das cinzas, aconteça o que acontecer”.

Revelando sua beleza com seu vestido azul em ensaios de revistas, a atriz mais uma vez encantou seus fãs.

Seray Kaya é como um roc! O papel que Onur Tuna sonha! 10

Seray Kaya, que se comparou ao roc, descreveu-se com estas palavras: “Eu me comparo ao roc. Ela colocou a bondade e a justiça no meio de sua vida; Posso dizer que sou uma pessoa apaixonada por animais e seu trabalho, que mora sozinha e que definitivamente renasce das cinzas, não importa o que aconteça.” Onur Tuna mais uma vez conquistou a admiração de seus fãs com sua beleza, e explicou a diferença de vir de uma família de educadores da seguinte forma: "Por ter uma família de educadores, estou envolvido nesse tipo de trabalho artístico infância."

Seray Kaya é como um roc! O papel que Onur Tuna sonha! 11

Onur Tuna, que quer retratar um menino de rua no futuro, realmente quer contar às pessoas sobre seus problemas do lado de fora em um sentido artístico.