Notícias da série Sempre que há um projeto sobre Atatürk, vem à mente Kıvanç Tatlıtuğ.

Sempre que há um projeto sobre Atatürk, vem à mente Kıvanç Tatlıtuğ.

A história do grande líder Mustafa Kemal Atatürk com seu amor juvenil Dimitrina vai virar filme. O elenco do filme, que deve ser lançado este ano, ainda não foi formado. Mas todos que ouviram a notícia pensaram em apenas um nome.

O projeto, que é o projeto da Fikri Harika Production, que fez o mais recente filme de Dilberay, se concentrará na história de amor de Atatürk com a búlgara Dimitrina, que conheceu quando foi nomeado para o Adido Militar de Sofia quando tinha 30 e poucos anos.

Dimitrina e Atatürk, filha do general Stilyan Kovachev, apaixonam-se depois de se conhecerem. Atatürk, sem perder tempo, propõe a Dimitrina em casamento. Dimitrina recebe a oferta com muito prazer. No entanto, Dimitrina e Mustafa Kemal nunca podem se unir. Anos depois, Atatürk disse sobre esse amor: “Eu amava uma garota, quando eu era adido, eles não me deram. Deixei minha juventude em Sofia”.

O elenco do filme, que deve ser lançado em outubro de 2022, ainda não foi determinado. No entanto, apenas um nome veio à mente para retratar Atatürk: Kıvanç Tatlıtuğ. Aqueles que ouviram as notícias do filme disseram que Kıvanç Tatlıtuğ se adequaria melhor a esse papel em seus comentários nas mídias sociais. Não se sabe se ele fez uma oferta ao belo ator.

Fazendo uma declaração sobre seu novo projeto, Özgür Tari, fundador da Fikri Zengin Productions, disse que assumiu uma grande responsabilidade e disse: “Nosso objetivo é fazer trabalhos permanentes no setor de cinema. Começamos a trabalhar para atingir esse objetivo e aproximar o público do filme de Atatürk que eles sempre quiseram ver. Produziremos um filme condizente com nossos ancestrais”. Um projeto sobre Mustafa Kemal Atatürk também será filmado para o Disney Plus. Aras Bulut Iynemli interpretará Atatürk na série a ser filmada pela Lanistar Media. A série está prevista para ser transmitida em 2023, o 100º aniversário da fundação da nossa República.