Embora semanas tenham se passado na série de TV Yargı (Julgamento), que se reunia com o público nas noites de domingo no Kanal D, o fato de a série Yargı estar parada não passa despercebido.
Os 54 episódios da série estrelada por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu foram deixados para trás. No entanto, o público parece tão animado e curioso quanto no primeiro dia. Só tem uma coisa que essa realidade mostra, o cenário é tudo…
Sim, por mais impressionante, envolvente, excitante e curioso que seja o cenário de uma série, ele pode ser descrito como "muito bem-sucedido" para aquela série. A série Yargı continua a ser uma produção de muito sucesso com as avaliações que obtém todas as semanas.
A história da série surgiu 2 anos antes de ser transmitida, mas no processo foi finalizada com muitas mudanças feitas pelo roteirista Sema Ergenekon.
Na verdade, estava em pauta uma temporada antes do início da série, mas as filmagens não foram iniciadas porque ainda não estavam prontas.
Na série Yargı, que continua sua segunda temporada e com certeza ficaremos na tela por mais algumas temporadas se continuar assim, o roteirista Sema Ergenekon atende muito bem tanto ao elemento curiosidade quanto às expectativas do público.
A história da série arrasta o público e os faz experimentar emoções diferentes ao mesmo tempo.
Claro, o fator de sucesso mais importante da série é que ninguém sabe o que acontecerá a seguir no cenário. É até difícil prever.
Os atores também vivenciam essa sensação e explicam em todas as entrevistas que se surpreendem com as surpresas do roteiro.
Isso é o que garante que a série Judgment, que compete com a Teşkilat (Organização) nas noites de domingo, esteja consistentemente no topo do dia nos grupos AB e ABC1.
Para todos, podemos dizer que as coisas estão indo bem para a série Yargı, que às vezes é a primeira e às vezes a segunda.
“Defne'yi bulmamız için 40 dakikamız var yoksa ölecek.” Bizi izlediğin için teşekkürler. Haftaya yeni bölümde görüşmek üzere. #Yargi @KanalD @ayyapim pic.twitter.com/SQbPRh7VeG
— Yargı Dizi (@yargidizi) 26 de fevereiro de 2023