Notícias da série Sem ele, não há série Mahkum! A única coisa indispensável para o Mahkum agora!

Sem ele, não há série Mahkum! A única coisa indispensável para o Mahkum agora!

Não é uma tarefa fácil trazer o público, que espera com tanta curiosidade pela série Mahkum (Prisioneiro) nas noites de quinta-feira, a este ponto. Mahkum foi um dos melhores projetos de estreia desta temporada, embora tenha perdido algumas classificações, como todas as outras séries de TV, devido ao Ramadã nas últimas semanas.

O encontro de Onur Tuna e Seray Kaya para os papéis principais foi muito falado antes da transmissão da série. No entanto, o nome que todos prestaram atenção depois que a série começou foi İsmail Hacıoğlu… İsmail Hacıoğlu, que entrou na história com os personagens de Savaş e Barış, agora continua seu papel com o personagem de Barış.

O ator internalizou tanto o personagem que fascinou o público desde o primeiro episódio… Esse alto desempenho do ator fez a série Mahkum estourar em pouco tempo. A série Mahkum, que aumentou as taxas de visualização da Fox TV, que não conseguiu o que queria em termos de séries nesta temporada, afetou milhões através do magnífico desempenho de İsmail Hacıoğlu…

A série Mahkum (Prisioneiro) conseguiu se tornar um dos projetos de estreia desta temporada, com Onur Tuna se juntando ao elenco e a história sendo muito eficaz. Muitos fãs de séries de TV continuam elogiando o desempenho de İsmail Hacıoğlu. Um dos escritores do Milliyet Blog, Anibal Güleroğlu, afirmou que o ator abraçou muito bem o papel e explicou o espírito que deu ao personagem com estas palavras: “Não pergunte se a psicopatia é fofa. É como mel. Aliás, o personagem Barış, com a atuação de İsmail Hacıoğlu, é o exemplo mais claro disso.” Como o personagem de Barış cresceu longe do amor de seu pai e foi discriminado, sua psicopatia é baseada em rupturas emocionais em sua infância. Embora seja um personagem ruim, Anibal Güleroğlu resumiu o ponto que diferencia esse personagem, que o combina tanto com amor quanto com filosofia: "Barış, cuja origem é baseada na falta de amor paterno e na destruição emocional causada pela discriminação infantil, é um símbolo do mal misturado com amor e filosofia. No entanto, o principal motivo pelo qual o colocamos em um lugar à parte nesse quesito são os reflexos de fofura, que torna o comportamento cada vez mais inteligente do personagem o mais inocente possível e quase esquece seus assassinatos com potencial de serial killer.

O nome emocionante da série Mahkum é, sem dúvida, İsmail Hacıoğlu. O ator, que pode fingir ser essa pessoa com o espírito que dá ao personagem Barış, dá à história da série um aspecto mais realista porque a transmite ao público.

O personagem de Barış Yesari na série Mahkum é o ponto chave da história. Considerando que Barış e o promotor Fırat agiram juntos para salvar seus filhos, deve-se dizer que os roteiristas da série também fizeram saídas diferentes que fizeram um bom trabalho.

Anibal Güleroğlu afirmou que o personagem de Barış Yesari é indispensável para a série com as seguintes palavras: “O Mahkum está muito condenado ao personagem de Barış Yesari! Porque todas as ações do Promotor e sua equipe se desenvolvem no caminho traçado em consonância com suas psicopatias. Além disso, Barış, que está no jogo de gato e rato com o Promotor, com quem coopera contra o inimigo comum, diz que não se arrepende do que fez… Enquanto expressa seu amor por Büge ou confessa seu desejo no túmulo de seu irmão, ele é tão sincero e sincero que chama de "Barış". Podemos facilmente dizer 'A alma do Mahkum', o psicopata fofo do .