Voltando às telas após um longo hiato com a popular série de TV de Kanal D, "Camdaki Kız", a atriz Selma Ergeç foi capa da edição de outubro da revista Retouch Mag. A atriz fez declarações especiais à revista.
Explicando que deixou a faculdade de medicina para atuar, Selma Ergeç disse que permaneceu como médica em medicina. Selma Ergeç expressou seus sentimentos da seguinte forma: “Medicina foi uma profissão que escolhi de boa vontade, mas depois as coincidências da vida me trouxeram aqui. Enquanto atuava de vez em quando, sempre pensei que voltaria para a faculdade de medicina e avançaria neste campo. Quando eu disse que vou atuar por um tempo, meu avô disse: 'Atuar é uma profissão sem pão'. Ela quer dizer que você está com fome.
Claro, é uma profissão sem garantias, por isso também foi recebida com alguma apreensão pela minha família. Na final, chegamos a este dia depois de uma curva, por muitas coincidências. Amo muito o meu trabalho, mas não ter continuado na área médica também está no meu coração. ” A atriz, que deu uma pausa nos sets por um tempo depois de se casar e ter um filho, respondeu à pergunta se ela tinha dificuldades de filmar que demoravam horas: “Estamos tentando estabelecer uma ordem agora. Todo mundo está tentando colocar a indústria em ordem.
Agora vejo que existem algumas regras trazidas pela setorização e a obrigação de cumpri-las. Estamos apenas no início da estrada, claro, acredito que será muito melhor. À medida que isso fica mais claro, acho que a vida fica mais fácil e, como resultado, a qualidade do trabalho aumenta. ” A atriz, que também fez declarações francas sobre suas escolhas de roupas para a revista, disse que prefere usar roupas confortáveis no dia a dia. Selma Ergeç disse: “Não gosto de usar roupas justas, fico entediada. Gosto de me vestir confortavelmente. Eu uso roupas de segunda mão que são confortáveis e gastas, mesmo que isso não seja um problema. Eu não sirvo as roupas, então deixe me servir. Sou a favor do conforto ”, disse ela.