Notícias de Artistas Selim Bayraktar, que iniciou o Veda Mektubu após a série épica, está muito confiante neste trabalho!

Selim Bayraktar, que iniciou o Veda Mektubu após a série épica, está muito confiante neste trabalho!

Selim Bayraktar, que interpretou o personagem de Alpagu na série épica que foi transmitida pela ATV na última temporada, e agora chama a atenção com o personagem de Ziya na série Veda Mektubu (Carta de Despedida) transmitida pelo Kanal D.

A série Veda Mektubu, cujos dois primeiros episódios foram ao ar e pretende ser uma das produções alternativas nas noites de segunda-feira, infelizmente está em um processo difícil em termos de audiência.

As avaliações a serem obtidas no terceiro episódio têm um significado muito importante para o desenrolar da série. Mais uma atuação forte, Selim Bayraktar novamente surpreendeu o público com uma imagem bem diferente da Alpagu na série Destan (Epic) Chamando atenção ao dizer "O segredo do verdadeiro sucesso está escondido atrás das derrotas que vivenciamos no passado", Selim Bayraktar explicou que eles criaram um espírito de união como uma equipe.

O ator disse: “A união da equipe é sobre carregar uma alma e um corpo juntos e assumi-los. A equipe certa; compreensão, forte empatia. Estamos falando de um time que tem o poder de jogar o mesmo jogo. Esta equipe é uma equipe e tanto, então acho que temos muita sorte.” Expressando que eles alcançaram uma harmonia de equipe muito boa com essas palavras, o ator está muito confiante na série.

É preciso dizer que a experiência profissional do ator principal, que também enfatizou que há uma cooperação muito boa em equipe, oferece uma grande oportunidade de observação para os jovens atores no set.

A história é forte e os atores são bastante impressionantes, mas também é surpreendente que a série Veda Mektubu não tenha sensibilizado o público o suficiente.

A história da série ficará cheia de tensão a partir do terceiro episódio. A maldade de Seher, que planeja transformar a vida de Aslı em uma masmorra, parece afetar profundamente muitos espectadores.