Notícias de Artistas Selahattin Paşalı não podia sequer passar perto de seu sonho!

Selahattin Paşalı não podia sequer passar perto de seu sonho!

O famoso ator Selahattin Paşalı é um dos jogadores mais notáveis do último período. Quem fez uma boa pausa com o personagem de Hakan na série Babel, também está na agenda da série Love 101.

O drama da Netflix Love 101 foi lançado em 190 países. Foi um dos mais assistidos em 10 desses países. Selahattin Paşalı interpretou o personagem de Osman e foi muito comentado. As alegações de que esse personagem é homossexual também criaram uma grande onda de reação nas mídias sociais. No entanto, logo foi revelado que essa afirmação não era verdadeira.

Selahattin Paşalı não podia nem passar perto do sonho que ele teve no ensino médio. Aos 14 anos, ele foi transferido para um clube de basquete em Istambul. Ele tinha apenas um sonho, ser jogador de basquete no primeiro nível e jogar na seleção.

Falando à revista Based Istanbul, Selahattin Pasha, "não estou nem perto do sonho que criei profissionalmente", disse ele. Tendo iniciado sua carreira de ator, com a qual ele nem sonhava, Paşalı encontrou novos sonhos para si.

O ator falou sobre seus novos sonhos:

"Individualmente, tive o sonho de ser uma boa pessoa, de acordo com os ensinamentos da minha família. Quando fiquei mais velho, percebi que o bem era uma ideia relativa e o que importava era ser uma "pessoa". "

Não sei quantas pessoas, seria melhor perguntar às pessoas que me conhecem. Ainda assim, espero estar perto do meu sonho.

Finalmente, qual foi o meu maior sonho; ser digno da minha família e deixá-los orgulhosos de mim. Até os vinte e sete anos, eu não poderia quebrá-lo.

Acontece que não preciso dar nada concreto às minhas mãos para me orgulhar.

As qualidades que me fizeram, as decisões radicais que tomei na vida e o preço que fiz para mim me deixaram orgulhosa.

Agora, estou tentando acariciar o orgulho deles, dando-lhes minhas realizações concretas.

Por mais orgulhoso que seja, não posso pagar por seus direitos, mas espero estar "lá" quando eles precisarem de mim. "