Tela do canal D, más notícias vieram da série de servidores, que estava no ar nos primeiros dias do coronavírus. Fabrika Yapım anunciou que a série era final.
A série compartilhada por Deniz Baysal Yurtcu, Algı Eke, Selen Domaç, Aleyna Solaker, Yiğit Kirazcı e Seçkin Özdemir revelou uma situação infeliz para os jogadores.
Especialmente, a situação de Seçkin Özdemir faz seus fãs pensarem. O nome do ator está na lista de séries infelizes. Agora é habitual que Seçkin Özdemir apague as produções que ele tocou em pouco tempo. Seus fãs, que esperam uma grande saída do jogador há anos, ficam tristes pelo fato de isso não ter acontecido.
Nas mídias sociais, os fãs de Seçkin Özdemir afirmam que pensam que o jogador merece lugares melhores nas postagens que faz. Seçkin Özdemir, que começou a temporada 2019-2020 com sua série Dear Past, poderia ter apenas 8 episódios. A série chegou à final por causa da classificação.
A série de Servos foi transmitida em três episódios em março e o tiroteio foi interrompido devido ao coronavírus. Portanto, Kanal D não queria continuar a série na nova temporada.
Uma produção que foi mais uma vez em nome de Seçkin Özdemir e que não permitiu que ele se mostrasse foi deixada para trás.
O ator ficou famoso pelo personagem Leo na série Magnificent Century. Ele era muito popular na série A Love Story. Houve 13 episódios na série Rental Love, mas foi memorável.
Após a série Rental Love; A série Firefly, My Dangerous Wife, Glass Shards, Dear Past e Servants logo foi inédita devido a infortúnios.