Burcu Özberk, que obteve grande sucesso com os projetos em que participou, costumava inventar séries de comédia romântica em geral. No entanto, desta vez, a famosa atriz escolheu assumir o papel principal de uma forte história dramática. A atriz, que deve formar um bom casal de séries de TV com Gökhan Alkan, vai encontrar o público com uma história totalmente nova e um personagem completamente diferente, a partir de quarta-feira, 22 de março. Burcu Özberk interpretará uma forte personagem feminina chamada Deniz em seu nova série. Se você olhar para as imagens refletidas nos trailers da série, um projeto vem para a satisfação do público que quer ver mulheres fortes e autônomas na tela.
Burcu Özberk está empolgada e ambiciosa com sua nova série. A atriz disse: "Estou muito animada porque vai ser um drama muito forte e bonito."
Muitos espectadores também ficarão impressionados com essas palavras assertivas da atriz. Explicando alguns detalhes sobre a série, Burcu Özberk explicou o quanto abraçou o projeto com as seguintes palavras: “Estou muito animada porque vai ser um drama muito forte e bonito. Não consigo descrever a emoção que senti ao lê-lo. Deniz é uma mulher forte e dedicada à família. Eu disse que ela é dedicada à família, mas na verdade ela tem uma vida própria e a coloca em equilíbrio. Ela também interpreta muito bem a vida do marido. Por outro lado, tem o pai dela, tem a fazenda, e ela mantém o equilíbrio. Nós, os Kraliçe, veremos essa linda família se separar e depois se reunir. Vou tentar refletir a luta de Deniz com a vida com sua postura ereta."
Mencionando que o personagem de Deniz atrai muita atenção, Özberk também está muito entusiasmado em retratar personagens femininas fortes na tela. A atriz disse: “Fiquei muito impressionada com o fato de Deniz ser tão real. Ficou muito animado. Nossas mulheres trabalham, vêm à noite, preparam o jantar, pensam na vida da criança e dirigem a vida de sua esposa. Como Deniz, gosto muito de minha família. Procuro sempre estar na vida deles, tocá-los de alguma forma, e nossos laços são muito fortes.”