Notícias de Artistas Saruhan Hünel, Alişar de Kuruluş Osman, pode retornar às telas novamente!

Saruhan Hünel, Alişar de Kuruluş Osman, pode retornar às telas novamente!

O ator Saruhan Hünel, que nasceu em Istambul em 1970, não apareceu na tela por um tempo após o personagem de Alişar na série de TV Kuruluş Osman. O ator explicou que está em negociações e está parado para alguns projetos.

O ator, que atuou em séries de televisão e filmes, era muito popular com o personagem de Tilki Ekrem na série de TV Aynalı Tahir, que foi transmitida entre 1998 e 2001. O ator, que também participou com sucesso das séries de TV Kaybolan Yıllar, Araf Zamanı e Karagül, participou do elenco da série Kuruluş Osman da ATV na última temporada 2019-2020. O ator, que assistimos com o personagem Alişar na primeira temporada da série, não aparece em um novo projeto há 2 anos.

Os fãs de Saruhan Hünel querem ver o ator em uma nova produção. O ator, por outro lado, confirmou que teve algumas conversas. Saruhan Hünel disse: “Temos dois projetos sobre os quais conversamos em breve. Vamos ver, vamos esperar. Este é um período de espera. Eu não tenho uma situação para trabalhar com todos os projetos. Estou sendo gentil. Pensamos pouco, para fazer algo de sucesso.” Saruhan Hünel, que está em séries de televisão há muitos anos, afirmou que os projetos de séries digitais não afetam seus negócios de televisão. O ator afirmou que apesar de parecerem iguais, existem canais diferentes.

Saruhan Hünel disse: “Existem certos empregos no digital. Mas temos empregos que dependem de audiência na televisão. Se sua classificação não for boa, ele pode ser removido rapidamente no segundo ou terceiro episódio. Embora pareçamos estar fazendo o mesmo trabalho, os projetos digitais têm um começo e um fim.” Explicando que as pessoas querem vê-lo em papéis sérios e que ele não quer aceitar se ele assumir um papel diferente, Saruhan Hünel contou a história de sua experiência da seguinte forma: "Eu tinha um emprego para a Fox TV na América. Foi de curta duração. Eu deveria estar lá de macacão. Eu tenho muita reação. Foi dito: 'Queremos vê-lo de terno, não de macacão'. Existem certos critérios.”