Notícias da série Introdução sangrenta à segunda temporada de Saygı! A série está chegando com um baque!

Introdução sangrenta à segunda temporada de Saygı! A série está chegando com um baque!

umut umut

As filmagens da segunda temporada da amada série da BluTV, Saygı, foram concluídas. A primeira promoção da série, que será exibida novamente em breve, foi compartilhada. A introdução um tanto sangrenta já despertou grande curiosidade.

Damla Sönmez e Sarp Akkaya se juntaram ao elenco na segunda temporada da série, estrelando Nejat İşler, Erkan Can, Miray Daner e Boran Kuzum na primeira temporada. As filmagens da segunda temporada continuam. Após as filmagens, a segunda temporada de Saygı estará pronta para transmissão com a conclusão da fase de edição.

Damla Sönmez, que deu vida a uma procuradora chamada Arya na série, afirmou que a série, que segue rodando pela segunda temporada, se reunirá com o público no final do ano. A participação de Damla Sönmez, que deu vida ao personagem Efsun da série Çukur, em Saygı foi saudada com grande alegria pelos fãs.

Nesse ínterim, foi compartilhada a primeira promoção da segunda temporada da série de TV Saygı, cujas filmagens continuam. Na postagem feita na conta oficial da mídia social da BluTV, “Você pode estar atrapalhando a ordem, machucando, desrespeitando e finalmente escapando da justiça. Mas você não pode escapar da justiça de Ercüment Çözer! # Saygı2 estará na BluTV em breve! ” foi dito.

As cenas de sangue chamam atenção na promoção. A atuação de Nejat İşler, que interpreta Ercüment Çözer, personagem contraditório na busca pela justiça, também chama a atenção. Também há um nome diferente na cadeira do diretor na segunda temporada da série. Ender Mihlar, que anteriormente dirigiu a série de TV "Sen Çal Kapımı", está sentado na cadeira de diretor de Saygı desta vez.
Nejat İşler, Boran Kuzum, Miray Daner, Sarp Akkaya, Damla Sönmez e Erkan Can foram acompanhados por Muhammet Uzuner e Dost Elver, e o roteiro de "Saygı: Bir Ercüment Çözer" do Inter Medya foi escrito por Ercan Mehmet Erdem.