As filmagens da segunda temporada da amada série da BluTV, Saygı, foram concluídas. A primeira promoção da série, que será exibida novamente em breve, foi compartilhada. A introdução um tanto sangrenta já despertou grande curiosidade.
Damla Sönmez e Sarp Akkaya se juntaram ao elenco na segunda temporada da série, estrelando Nejat İşler, Erkan Can, Miray Daner e Boran Kuzum na primeira temporada. As filmagens da segunda temporada continuam. Após as filmagens, a segunda temporada de Saygı estará pronta para transmissão com a conclusão da fase de edição.
Damla Sönmez, que deu vida a uma procuradora chamada Arya na série, afirmou que a série, que segue rodando pela segunda temporada, se reunirá com o público no final do ano. A participação de Damla Sönmez, que deu vida ao personagem Efsun da série Çukur, em Saygı foi saudada com grande alegria pelos fãs.
Düzeni bozuyor, can yakıyor, saygısızlık ediyor ve sonunda adaletten kaçabiliyor olabilirsin. Ancak Ercüment Çözer'in adaletinden kaçamazsın! # Saygı2 , çok yakında BluTV'de!
– BluTV (@BluTV) 19 de agosto de 2021
Nesse ínterim, foi compartilhada a primeira promoção da segunda temporada da série de TV Saygı, cujas filmagens continuam. Na postagem feita na conta oficial da mídia social da BluTV, “Você pode estar atrapalhando a ordem, machucando, desrespeitando e finalmente escapando da justiça. Mas você não pode escapar da justiça de Ercüment Çözer! # Saygı2 estará na BluTV em breve! ” foi dito.
As cenas de sangue chamam atenção na promoção. A atuação de Nejat İşler, que interpreta Ercüment Çözer, personagem contraditório na busca pela justiça, também chama a atenção. Também há um nome diferente na cadeira do diretor na segunda temporada da série. Ender Mihlar, que anteriormente dirigiu a série de TV "Sen Çal Kapımı", está sentado na cadeira de diretor de Saygı desta vez.
Nejat İşler, Boran Kuzum, Miray Daner, Sarp Akkaya, Damla Sönmez e Erkan Can foram acompanhados por Muhammet Uzuner e Dost Elver, e o roteiro de "Saygı: Bir Ercüment Çözer" do Inter Medya foi escrito por Ercan Mehmet Erdem.