Salih Bademci é um dos atores cuja estrela brilha em 2021. O ator surpreendeu e maravilhou o público com as produções em que se apresentou diante do público com personagens bem diferentes.
Salih Bademci, que chegou às telas com o personagem do médico hostil e psicopata "Mehmet Emir" da série "Yalancı", que estreou no programa de TV na semana passada, teve seu nome escrito em letras douradas nas telas com seu diferentes histórias e atuações, embora a série em que ele dividiu o papel principal com Burçin Terzioğlu não tenha sido muito longa.
Este ano, Salih Bademci também desempenhou um papel muito bom na série de TV İlk ve Son, na qual dividiu o papel principal com Özge Özpirinçci na Blu TV.
O famoso ator colocou o público em um canto errado com o personagem 'Selim Songür' da série Kulüp da Netflix. Salih Bademci teve uma performance incrível com 'Selim Songür', um cantor colorido do mundo do entretenimento, no Kulüp. O personagem, que alguns telespectadores se sentiram inspirados em Zeki Müren, veio à tona como o personagem mais comentado do seriado da última época.
Salih Bademci, que causou estragos nas telas, está agora no palco do teatro. A peça de teatro Fanatik, na qual o ator estrelou com Neslihan Arslan e Nurhan Özenen, será encenada esta noite às 20h30 no Centro Cultural Caddebostan.
O ator vai encontrar seus fãs de Adana no dia 10 de dezembro no Adana Burda PGM com a peça dirigida por sua esposa İmer Özgün.
O assunto do jogo chamado Fanatik é resumidamente o seguinte; Tanju e Eda estão procurando uma maneira racional de explicar ao filho de 5 anos, Atlas, para onde foi seu avô, que teve seu funeral naquele dia. Para consolá-lo, eles não pegam o caminho mais fácil e pedem que ele diga a verdade e faça suas próprias deduções, mas isso não é tão fácil.
A mãe de Tanju também quer contar a vida após a morte de acordo com sua própria crença. Quando Tanju confronta seu filho, ela recebe a notícia mais dolorosa que ela já ouviu. Antes de seu avô morrer, ele secretamente fez de Atlas um fã do Galatasaray. Tanju, fanático pelo Fenerbahçe, arrisca tudo para salvar o filho desta doença, pois aos seus olhos só existe um lugar no outro mundo para onde vão os Galatasaray.