A série de TV Sadakatsiz estreou mais tarde do que o planejado nesta temporada. Após a primeira temporada da série, que durou 31 episódios, o público esperava ansiosamente pela nova era. No entanto, devido a algumas interrupções e novos arranjos, Sadakatsiz conseguiu iniciar a segunda temporada com seu 32º episódio na noite de 29 de setembro.
É fato que a série tem uma das melhores aberturas desta temporada. O Sadakatsiz, que recebeu avaliações muito boas e se aproximou dos dois dígitos, teve a impressão de que explodiria na segunda temporada. No entanto, com a série de TV Kanunsuz Topraklar roubando alguns espectadores e a retomada da série Kuruluş Osman, a série de TV Sadakatsiz não pode continuar como começou.
É fato que a série, cujas avaliações caíram em relação ao início da temporada, ainda está repleta de cenas emocionantes e eficazes. Agora, Sadakatsiz obtém o primeiro lugar no grupo da UE, e o segundo lugar em todos os indivíduos e grupos ABC1, e assiste ao cume de longe … No 35º episódio da série, apenas o primeiro lugar ficou no grupo UE, e o segundo lugar foi conquistado nas outras duas categorias. No entanto, foi um sucesso importante que as classificações estivessem bem acima da média em todas as categorias.
Para Sadakatsiz, que só pode passar na série Kuruluş Osman no grupo da UE, não será surpreendente que uma imagem semelhante seja vivenciada ao longo da temporada. Agora podemos dizer claramente que o equilíbrio criado na temporada passada continuará entre as duas séries nesta temporada também.
Berkay Ateş também participou da segunda temporada da série, na qual Cansu Dere, Caner Cindoruk e Melis Sezen assumiram os papéis principais. O famoso ator não apenas ajudou a diversificar os acontecimentos da história, mas também aumentou o ciúme do personagem Volkan, fazendo com que o público se divertisse mais.
Especialmente o beijo dos personagens de Aras e Asya no 35º episódio será uma mensagem para o futuro e um novo ciúme para Volkan. Esperamos que as cenas de Volkan e Aras se multipliquem de agora em diante na história.