A série Yalı Çapkını (Golden Boy), que vai ao ar na Star TV nas noites de sexta-feira, enfrentou uma grave perda de telespectadores em sua segunda temporada, embora tenha sido o projeto que teve a melhor estreia na temporada passada.
A segunda temporada da série Yalı Çapkını, estrelada por Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir, destacou-se pela queda na audiência e pelas críticas do público à história. A razão subjacente para a diminuição nas avaliações da série parece ser que a mudança na história da segunda temporada não é satisfatória.
Outro elemento importante que confundiu os fãs de Yalı Çapkını foi que alguns personagens foram arrastados para um ponto diferente em relação à primeira temporada.
As vendas externas da série estão indo bem. As distribuições continuam a ser feitas pela empresa Ecco Rights. A informação de que Handan Özkubat, diretor da empresa responsável pelas séries de TV turcas, fez comentários sobre a 3ª temporada também se refletiu na internet e nas redes sociais.
Comentários como “Atingiu um nível de fenômeno que nunca vimos em nenhuma série de TV turca” sobre a série Yalı Çapkını de Handan Özkubat são amplamente falados nas redes sociais.
Özkubat também afirmou que a base de fãs está se expandindo não apenas na Turquia, mas também em todo o mundo e disse: “O sucesso da série Yalı Çapkını não está diminuindo e estamos ansiosos para ver o que acontecerá na 3ª temporada.”
Essas palavras espalhadas na mídia da Internet foram refletidas na medida em que a série Yalı Çapkını continuará no futuro.