A série Ethos de 8 episódios veiculada na Netflix se tornou uma das produções mais comentadas do último período. Ambas as histórias, bem como muitas das séries de avaliações do autor sobre a esquina com suas atuações de atuação, em que a situação social na Turquia tem uma mensagem importante em termos de reflexão.
Funda Eryiğit, que deu vida ao personagem Ruhiye na série, também atraiu a atenção com sua atuação eficaz como Öykü Karayel e Fatih Artman. Acontece que a intimidade que começou no set da série de TV se transformou em amor.
De acordo com a notícia do jornalista Birsen Altuntaş na tv100, foi afirmado que a reaproximação entre Funda Eryiğit e o roteirista e diretor da série Berkun Oya no set resultou em amor.
A série, na qual as histórias de pessoas que vivem em lugares diferentes, que têm estilos de vida diferentes, mas têm medos e problemas semelhantes, transmitiu ao público a mensagem de que todos são iguais na sociedade em que vivem, apenas em condições diferentes.
Funda Eryiğit também retratou com sucesso a personagem de Ruhiye, que foi estuprada em sua juventude e mais tarde sofreu o trauma disso, e finalmente se livrou desse trauma e se dedicou novamente à sua família.
Berkun Oya também teve a oportunidade de ser reconhecido por um público mais amplo graças a este projeto.