A série de TV de sucesso de Kanal D, Yargı, termina o episódio com cenas que deixam o público sem fôlego todas as semanas. O último episódio, que foi ao ar na noite de domingo, também terminou com um final bastante surpreendente. E, novamente, como toda semana, a mídia social foi preenchida com discussões sobre as cenas no Yargı.
O último episódio da série de TV, Yargı, estrelado por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, exibido na noite de domingo, terminou com outra cena de tirar o fôlego. Na cena em questão, Ceylin encontrou um cadáver na sepultura. O público não conseguia ver a quem o corpo pertencia. Tudo o que o público viu foi cabelo preto encaracolado.
Claro, o maior ponto de interrogação após essa cena é a quem esse corpo pertence. Nos comentários feitos nas redes sociais, as apostas foram abertas, todos deram a sua opinião. A maioria das alegações é de que o corpo pertence a Engin.
Neler oluyor… Ceylin nerede ve bu ceset kimin? Bizi izlediğiniz için teşekkürler, haftaya yeni bölümde görüşmek üzere! @kanald @ayyapim # Yargı # Şüphe pic.twitter.com/FGPxEaFy7G
– Yargı Dizi (@yargidizi) 12 de dezembro de 2021
A propósito, o jornalista Birsen Altuntaş anunciou que o corpo pode pertencer a Engin e que Onur Durmaz, que provavelmente interpretou Engin, deixará a série. No entanto, esta não é uma informação exata, é apenas um palpite.
No entanto, parte do público diz que o corpo pode pertencer ao pai de Ceylin. Porque o cabelo do pai de Ceylin é preto, espesso e encaracolado como o de Engin. Portanto, se o cadáver pertence ao pai de Ceylin, isso significa que Engin não sairá da série.
Outra afirmação interessante do público é que o corpo pertence a Engin e tudo foi organizado pelo pai de Engin. Então, na verdade, Engin não morreu. No entanto, ele foi sequestrado do hospital com um jogo que seu pai havia armado e ele fingiu estar morto. Assim, Engin ganhou sua liberdade.
Todas essas afirmações podem ser verdadeiras e o roteirista pode colocar o público no canto errado. Encontraremos as respostas para todas essas perguntas na seção que será publicada no próximo domingo.