Notícias da série Quem é Utku Coşkun, que brilha com a série Duy Beni? Aqui está o que você não sabe sobre o Ozan de Duy Beni!

Quem é Utku Coşkun, que brilha com a série Duy Beni? Aqui está o que você não sabe sobre o Ozan de Duy Beni!

A história da série Duy Beni (Hear Me), que foi transmitida na Star TV e começou a obter resultados muito bons na categoria de todas as pessoas nas noites de quinta-feira, foi apreciada. Berk Hakman e Ege Kökenli, um dos nomes experientes da série, assim como Caner Topçu e Rabia Soytürk fazem jus aos papéis principais. Há também nomes que vieram à tona com a série e atraíram muita atenção nas redes sociais. Um desses nomes foi Utku Coşkun, que interpretou o personagem de Ozan.

Utku Coşkun, que nunca esteve em uma série de TV antes; Ele está em parceria com Sümeyye Aydoğan, que interpreta a personagem de Melisa. Aqueles que pesquisam não encontram muita informação sobre Utku Coşkun. Então, quem é o jovem ator Utku Coşkun?

Aqui está a informação dada pelo ator em sua entrevista ao jornal Sabah. O ator, que acabou estudando teatro na Universidade Kadir Has, nasceu em 1º de setembro de 1997 em Kocaeli.

Utku Coşkun, que se formou no departamento de teatro em 2022 e imediatamente encontrou um papel efetivo na série chamada Duy Beni, tornou-se um nome conhecido em pouco tempo com a ajuda de sua sorte.

Expressando que a fama não o assusta, o ator também admitiu que havia algumas restrições em sua vida quando começou a se popularizar com a série.

Utku Coşkun também revelou os efeitos colaterais de se tornar uma pessoa popular, dizendo: "Há restrições impostas por ser mais reconhecível". Afirmando que não houve muita mudança em sua vida, o ator acha que vai ter dificuldade até para andar na rua, e por isso começou a usar chapéu e tenta não ser reconhecido.

O lado sinistro da fama está no fato de que o público pensa no ator como alguém como o personagem que ele interpreta. Utku Ateş descreve esta situação como assustadora e diz: “Essa é provavelmente a parte assustadora da fama. As pessoas que não conseguem distinguir são assustadoras. Além disso, recebo mensagens dizendo "Nós odiamos o Ozan, mas te amamos muito". É uma honra, então há um retorno de quão bem fazemos nosso trabalho.”