Türkü Turan nasceu em 1 de fevereiro de 1985 no distrito de Muğla em Bodrum. Ela é uma série de TV turca e atriz de cinema.
Primeiro nome: Türkü Turan
Aniversário: 01 de fevereiro de 1985
Local de nascimento: Muğla
Comprimento: 1,68 m.
Peso: 54kg
Horóscopo: Aquário
Cor dos olhos: Castanho escuro
Mãe: Sevinç Turan
Pai: Veli Turan
Instagram: https://www.instagram.com/turkuturan/
Animais de Estimação: Cat Bobis
Família: Sua mãe, Sevinç Turan, é proprietária do Veli Bar no pai Veli Turan Taksim e Bodrum. Seus pais se divorciaram quando ela era muito jovem, seu pai faleceu nos últimos anos.
Anos da infância: cresceu em Bodrum até o início da escola primária. Quando ela começou a escola primária, ela se mudou para Istambul com sua mãe, mas seu pai foi para ela no verão porque seu pai morava em Bodrum. Falando daqueles dias; “Tenho sorte de as crianças da cidade não terem o luxo de subir em árvores, arrancar algo da árvore e comer. “Crescer em Bodrum me levou a experimentá-los.”
Vida educacional: Ela se formou na Faculdade de Belas Artes da Universidade Mimar Sinan, Departamento de Sociologia.
O primeiro passo para atuar: ela começou sua aventura na televisão com a série My Mom.
Com qual projeto ele brilhou? Ela atraiu a atenção com o filme Kosmos, dirigido por Reha Erdem.
Traços de personalidade: ela não gosta de ser considerada em sua vida privada. Ela afirma que costumava usar tudo na cabeça, mas não se importava muito enquanto crescia.
Desenvolvimento pessoal: se ela quer tempo, ela quer ter uma educação séria sobre cinema e um mestre em atuação.
Social: Ela gosta de assistir filmes, escrever roteiros e cozinhar para os amigos.
Mentalidade: ela não gosta de ser considerada em sua vida privada
Como é isso no set? Ela gosta de papéis diferentes e diferentes.
A fonte da felicidade: vida no bairro, passar tempo em casa com amigos muito próximos.
Primeiro filme: Reha Erdem / Kosmos
A pessoa que ela admira: Atıf Yılmaz … “Eu o conheci quando ela era jovem. Os filmes dele eram extraordinários e ela era muito doce. Ah, ele me fez dizer que se eu trabalhasse com esse cara, eu poderia ser um diretor como ele. ”
A definição de amor: “Nada de bom advém do relacionamento, do amor obtido ao lidar. Alguém deve me amar antes que eu faça alguma coisa; não tem outro significado. Deve ser espontâneo. Esforços são feitos para o relacionamento, mas se você começar a fazer muito esforço, esse relacionamento não terá valor. Tudo deve ser natural. ”
Visão de vida: alguém que se renova constantemente e tenta fazer coisas diferentes. Eu nunca planejo. Tudo é tão repentino e tão instintivo … O que mais quero deixar para trás é pegar as energias negativas das pessoas. Eu não quero mais aguentar. Quero fechar todas as minhas janelas, apenas obter energia positiva. E, claro, deixando para trás o medo do palco. ”
Atitude nos negócios: ela vive em tenra idade, em um mundo onde sopram fortes ventos, mas toma suas próprias decisões e define as regras. “Minha prioridade não é ser um bom ator, não ganhar dinheiro”, disse Turan, em vez de desempenhar papéis de liderança na série de TV onde os tópicos que ela não defende são muito populares.
Prefere: “Eu sempre amei o que fiz, talvez por isso, nunca tive dificuldades e dificuldades.” diz
Plano de carreira: Ela quer trabalhar com Fatih Akın e Nuri Bilge Ceylan porque é alguém que se renova e faz coisas diferentes.
Imaginação do futuro: Um dia, se encontrar tempo, ela quer filmar um tipo fantástico de história que foi escrita.
Preocupações: “A Turquia tem um enorme problema que os homens também estão sujeitos a vários desses problemas, os famosos 40-I também tiraram fotografias, mas não conseguem resolver a maquiagem para fazer a cara de yaptım. Fazemo-lo inteiramente de boa fé, mas é estetizante o espancamento, porque essas mulheres ficam lindas com rímel nos cílios. Terrível! Eu as tirei no ano passado e me senti mal e essas fotos; quando ela é jovem, a cabeça é pressionada mais tarde. Descobrimos Photoshop e maquiagem de plástico! Além disso, eles fazem homens usar sutiã e suspensórios … ”
Pelo amor de Deus, entender ser mulher está usando sutiã? Enquanto suprimirmos tanto a nossa sexualidade, esse problema não será resolvido. Os homens têm dois tipos de problemas de energia; um é sexual e o outro é político. A questão política depende do poder sexual … Como usar o veículo, primeiro recebemos um treinamento e depois uma carteira de motorista. A educação compulsória é essencial para a mulher grávida e o marido. Você receberá uma licença de criança! Não basta, você não será capaz de se multiplicar, é simples assim. ”
Modelo: “Minha mãe tem um lado psíquico, por exemplo. Ela sente a minha menor dor e a cura imediatamente. Eu não acredito em Nazara, mas acredito em uma conta de mau-olhado que minha mãe usava em mim porque ela acredita muito nisso e me dá. Sinto que tenho uma boa energia em mim, isso me afeta muito. Ela é meu anjo da guarda! ”
Quem admira? Onur Ünlü e Reha Erdem
O que faz em casa? Ela gosta de escrever, assistir filmes. Ela adora a cozinha, faz aperitivos e comida. Haydari, estéril e pilau de tomate são seus melhores pratos.
Nomeações e prêmios:
011 – 18º Júri do Festival de Cinema de Adana Golden Boll, Prêmio Especial de Desempenho Coletivo (Celal Tan e a História Extremamente Triste de Sua Família)
2009 – Associação de Escritores de Cinema concede o voto de melhor mulher nomeado para o terceiro prêmio de desempenho (Kosmos)
2009 – Yeşilçam Awards indicada ao prêmio de melhor atriz (Kosmos)
FILMES
Kosmos 2009 (Netuno)
2011 Crianças da Terra Aybike Cinema
2010 Assombração 2: Maldito Elif Cinema
Celal Tan 2011 e a história extremamente triste de sua família (Özge)
Ator convidado da bilheteria de 2011
2015 Oculto (Duru)
2017 Coloque coisas para
2018 Maniac
2019 The Ruse (Dilara) Curta-metragem
2020 Coincidências de Amor Amadas 2 (Aylin)
SÉRIES DE TV
2007-2008 Minha Mãe (Pinar)
Pedras do Seixo 2010 (Sevil)
2010 Gönül Ferman não escuta (Sonho)
Eu nomeei 2010 Feriha (primeira temporada) (Gülsüm)
2011 Nuri (Ayça)
2011 é um momento (Nihal)
Fevereiro de 2012 (Yusuf / Gülüm)
2013 Tatar Ramadan (2ª temporada) (Ayşe)
Maral 2015: Minha Melhor História (Arya) (Ator Convidado)
2015 Bitter Love (September) (Jogador convidado)
2017 Lua cheia (Alya)