Atores - Atrizes Quem é Özge Borak? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Quem é Özge Borak? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Özge Borak nasceu em 14 de fevereiro de 1982 em Istambul. Ela é uma atriz turca de teatro, série e cinema.

Nome: Özge Borak
Data de nascimento: 14 de fevereiro de 1982
Local de nascimento: Istambul
Comprimento: 1,72 m.
Peso: 58 quilos
Zodíaco: Aquário
Cor dos olhos: Castanho
Cor do cabelo: Castanho escuro
Mãe: Buket Borak
Pai: Selçuk Borak
Irmãos: Selim Borak
Instagram: https://www.instagram.com/borakozge/

Família: Iniciou sua carreira artística no Departamento Infantil dos Teatros da Cidade, que ganhou quando tinha apenas 8 anos. Seu pai é Selçuk Borak, coreógrafo chefe da Ópera e Balé do Estado de Istambul, que é um ator de teatro como ela. Sua mãe é a bailarina Buket Borak. Seu irmão Selim Borak é um dos principais dançarinos do IDOB.

Anos da infância: ela começou o teatro no City Theatre quando tinha 8 anos. Como sua família estava na Ópera Estatal e no Balé, ela queria ser bailarina primeiro, mas depois ficou curiosa sobre o teatro. “Havia um musical infantil chamado” Any “porque eu assisti esse musical muitas vezes e o que eu mais queria na vida era tocar em um musical. Primeiro, toquei no musical chamado “Cabaret”, que abriu a cortina no City Theatres. Somos uma família que se diverte bastante. Mesmo que nossos vídeos de infância apareçam, não está claro se seremos infames ou não. Nós temos nossas próprias músicas, por exemplo, quando éramos crianças. Além disso, estávamos disfarçados de maa e criamos um personagem chamado “Shabby Perihan”. A destreza de meu pai era muito forte, ele fazia bonecos de cascas de ovos, máscaras de óculos velhos. Se hoje tenho alguma criatividade com meu irmão, é graças ao meu pai. Então acho que tenho muita sorte com a família. Você raramente insanlarda feliz que amava seu trabalho na Turquia. ”

Vida educacional: Formado pelo Departamento de Teatro do Conservatório Estadual de Istambul.

Primeiro passo para atuar: em 2003, ele entrou no mundo do cinema com a produção de ‘Black Day’.

Com qual projeto ele brilhou? A primeira produção que ela anunciou foi a ‘Autoridade do Sultão’, onde atuou entre 2003 e 2004. Esta série foi seguida pela série “Under The Trees”, na qual ele atuou entre 2005-2007.

Traços de personalidade: sério, mas divertido, distante, mas sincero e sincero, emocional em seu mundo interior. “As pessoas me acham frio quando se conhecem, certo. Mas eu sou uma pessoa normal. Eu tenho momentos normais, tristes e nervosos, como todo mundo. Eu também posso ter tempos Gulec e muito positivos. Em resumo, eu sou como todo mundo. ”

Desenvolvimento pessoal: ela quer melhorar seus conhecimentos de cozinha.

Social: Adrenalina ama, fã de esqui. “Gosto muito dessa adrenalina, estou me divertindo muito. Não é uma coisa estúpida que eu fiz. Se não houver risco, eu o faço se o estagiário estiver me guiando. Eu esquio, adoro mergulhar. Eu sou um mergulhador salvador agora. Recebi primeiros socorros e treinamento de busca e salvamento. Eu também tenho um pára-quedas em minha mente. ”

Ela pensa em fazer um álbum: ela gosta de cantar, mas não tem ideia de fazer um álbum. “Não tenho planos de cantar profissionalmente. Sou formado no conservatório, também temos amigos músicos. Pode ser como formar uma pequena banda e sair para algum lugar uma vez por mês, mas eu não me levanto e faço um álbum. ”

Mentalidade: ela gosta de estar em público. “Não sou uma pessoa que muitas vezes se abstrai, se afasta do público e tem a ideia de aumentar o valor da marca quando não é alcançada. É claro que tenho respeito por essas pessoas e não as critico. Só adoro ser alimentada pelas pessoas e estar em público. Quando conheço alguém na rua, gosto de conversar sobre o jogo e de entender seus pensamentos. ”

Teatro? Cinema? Ambos. “Ambos têm emoções e emoções diferentes. Há emoção contra a platéia ao vivo no teatro. Há emoções como se pudermos, haverá, cometeremos um erro. A dinâmica do cinema é diferente. Você experimenta emoções diferentes, como o processo de filmagem e a exibição. Mas se eu tiver que escolher alguém, diria teatro. Porque o senso dele é diferente para mim. ”

Felicidade: Fazendo o que ela gosta.

Primeiro longa-metragem: Cem Akyoldaş / Kara Gün (2003)

Admirado: Jack Nicholson e Anthony Hopkins disseram: “Adoraria brincar com eles. Oh, que sonho lindo! Adorei muito ”

Sua visão da vida: ela não gosta de ficar em casa quando se sente mal. “Quando me sinto deprimido, presto atenção para não ficar em casa ou ficar sozinho quando me sinto mal. Algumas pessoas querem ficar em casa, ficar do lado de fora, mas para mim é exatamente o oposto. Uma das coisas mais difíceis é fazer seu trabalho e jogar enquanto estiver nesse estado. É muito difícil jogar quando o humor está ruim.

Atitude na vida comercial: “Não gosto de viver em um nível muito profissional. Eu acredito que é necessário chegar a algum lugar passo a passo, passo a passo. Quando eu estava começando a me tornar uma celebridade, recebi uma oferta comercial muito boa, mas por esse motivo não a aceitei. ”

Plano de carreira: “Fazer esse trabalho até o final, participar do teatro. Estou me alimentando disso. Felizmente, estou fazendo meu trabalho.

Sonho Futuro: Há um sonho de um filme em que ela é atriz e, pelo menos, se ele não pode escrever o roteiro.

Preocupações: ”A comédia é mais difícil que o drama. Porque é mais fácil fazer as pessoas chorarem e fazer o nosso povo chorar. Mas especialmente os jogos infantis são muito mais difíceis. Porque a atenção das crianças é rapidamente distraída. Você precisa mantê-los em forma e manter a concentração a qualquer momento. De repente, eles começam a conversar no salão e a espalhar o assunto. A comédia é difícil, ainda mais difícil nos jogos infantis. ”

Modelo: Merly Streep

Um recurso pouco conhecido: coleta. “Há algo que ninguém sabe. Eu era filatelista ao mesmo tempo. Coleciono selos olímpicos desde Atenas desde 95-96. Mas o meu mergulho favorito é sempre. ”

A coisa mais louca que ela fez? Ela fez um mergulho na gaiola com tubarões

Qual é o momento mais mágico que ela experimentou? Toda vez que ela experimenta algo pela primeira vez.

O que ela está mais se perguntando? Ela se pergunta tudo. “Há coisas que eu sei muito estranhas. Vou abri-lo para tudo imediatamente. Por exemplo, talvez eu não saiba algo muito conhecido, mas, se estiver imaginando como isso se conecta a isso, vou encontrá-lo. ”

Qual é a maior fobia dela? Por ter fobia de tubarão, ele mergulha com uma gaiola e não tem mais medo.

O que ela mais odeia fazer? Estar em um lugar onde ela deve estar. “Estou tentando não estar em lugares que não quero mais estar.

Viver onde eu morava fora da Turquia? Mar ou oceano, qualquer lugar que serve água. “Pode ser Maiorca, Sicília ou qualquer pedaço de terra que tenha uma costa. Isso me deixa muito confortável. ”

O que ela faz em casa? Ela gosta de passar tempo com seus entes queridos em casa. “Ponho a mesa, venho sentar e conversar, adoro.”

Qual filme ela foi afetada? O filme ‘Preto’. “Acho que foi filmado na Turquia, mas acho que é um tremendo filme original”

Qual livro: “Psicopatia”

FILMES DE CINEMA

2016- Meu nome é Feridun / Ayla

2016- Plug do vovô / Nurgül

2015- Pergunte-me seu nome / Yasemin

2014 – Eyvah Eyvah 3 / Enfermeira de Müjgan

2011 – Eyvah Eyvah 2 / Enfermeira de Müjgan

2011 – Como um pecado

2010 – Eyyvah Eyvah / Müjgan

2005 – Ömer Seyfettin: esposa e filho de Fon Sadristsyn / Sacide (filme de TV)

2003 – Dia Negro

SÉRIES DE TELEVISÃO

2017/2018-Noiva de Istambul / Begüm

2016- Flores Órfãs

Exposição Güldür Güldür 2013/2016 / Nezaket

2013 – Em um travesseiro / Ahsen

2012- Leyla İle Mecnun / Pakize

2009 – 2010 – Pequenas Mulheres / Eylül Deviren

2008/2010 – Akasya Durağı

2007/2008 – Eşref Time / Reyhan

2005/2006 – Sob as árvores / Elif

2003/2004 – Autoridade do Sultão / Nazlim

JOGOS DE TEATRO

2011 – Caberet: Joe Masteroff – Teatro da cidade de Istambul

2011 – Festa de aniversário: Harold Pinter – Teatro da cidade de Istambul

2010 – Bakhalar: Eurípides: Teatro da Cidade de Istambul

2009 – Homem obrigatório: Dede KorkutRagıp Yavuz – Teatro da cidade de Istambul

2006 – Bagdá Hatun: Güngör Dilmen – Teatro da cidade de Istambul

2003 – Casamento ou bateria: Haşmet Zeybek – Istanbul City Theatre

2003 – A Night’s Tale (peça infantil): William ShakespeareNeşe Erçetin – Teatro da Cidade de Istambul

2001 – Cenas de pessoas de minha cidade natal: Nazım Hikmet – Istanbul City Theatre

2001 – Sarıpınar 1914: Turgut Özakman – Teatro da cidade de Istambul

1999 – Menos do que manhã: Neşe Erçetin – Teatro da cidade de Istambul

1998 – Atatürk e criança (peça infantil): Teatro da cidade de Istambul

PRÊMIOS 

16º Prêmio Sadri Alışık “Melhor co-estrela de comédia ou musical”