Atores - Atrizes Quem é Gülper Özdemir? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Quem é Gülper Özdemir? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Gülper Özdemir nasceu em 18 de novembro de 1990 em Frankfurt. Ela é uma série de TV turca, atriz de cinema e teatro.

Nome: Gülper Özdemir
Data de nascimento: 18 de novembro de 1990
Local de nascimento: Frankfurt
Comprimento: 1,76 m.
Peso: 57 quilos
Zodíaco: Escorpião
Cor dos olhos: Castanho
Cor do cabelo: Castanho
Instagram: https://www.instagram.com/gulperr/

Família: Seus pais são de Sinop. Eles se conheceram lá. Seu pai foi a Frankfurt para cursar um mestrado em economia e depois de um tempo ela levou a mãe com ela. O pai dela lia e a mãe trabalhava. “Eu nasci lá. Iraniano, italiano, africano; Fiz amigos de muitas culturas diferentes e cresci em um “mosaico de cultura”. O sentimento de pertença, a que estamos acostumados com as histórias de expatriados, não deve ser por esse motivo. Nunca pensei em coisas como se sou turco ou alemão. Eu sempre fui mundana ”.

Anos da infância: pela primeira vez no ensino médio, ela interpreta uma peça de teatro como Bonnie e Bonnie de Clyde. Saída, essa saída. Mas porque ela quer ter uma pulseira de ouro no braço, ela está estudando negócios. Enquanto tudo está indo bem, a cidade onde ela mora com o tempo não é suficiente para ela. Ela quer descobrir novos lugares e culturas. Mas sua idade ainda está no início de seus 16 anos, mas ela usa sua mochila e inicia sua turnê mundial: “Minha primeira parada foi em Malta. Então Londres, sul da Índia, África do Sul, Dubai … Tive aulas de atuação em Paris e fiz teatro em Nova York. Eu li e trabalhei. ”

Vida na educação: concluiu sua educação na Universidade Estadual Truman dos EUA. Ela também se formou na escola RheinMain University of Applied Sciences, na Alemanha. Ela também estudou atuação em Paris.

O momento decisivo de sua vida: enquanto estudante em Frankfurt, era garçom enquanto conhecia uma equipe de uma agência turca. Eles disseram: “Seu rosto é lindo, me dê suas fotos”. Mas então nem o interlocutor estava perguntando. Três anos se passaram, eu estava agora em Nova York. Um diretor do elenco me encontrou através dessa agência. Eles ofereceram o papel principal na série chamada “Filinta”. É claro que, como não conheço o setor, disse ‘posso ir ao tiroteio uma vez por semana’. Nossas condições não se cumpriram, não pude abandonar minha universidade. As notícias vieram de Ay Yapım quando a escola terminou, reuni tudo e vim a Istambul. ”

Primeiro passo para atuar: ela teve sua primeira experiência como atriz na série de TV ‘Tell Me Loving’ em 2016.

Com qual projeto ele brilhou? Ele atraiu a atenção com o personagem de ‘Elif’, que retratou na série ‘Captive’ em 2017.

Traços de personalidade: possui um espírito energético sob sua aparência silenciosa e paciente. O guerreiro é franco e reto.

Social: Ela gosta de dançar. “Eu pratiquei hip hop, tínhamos um grupo, estávamos no palco em Frankfurt. Também adoro danças latinas, quero aprender dança moderna o mais rápido possível. ”

Mentalidade: ela quer viver com sua própria verdade, com suas próprias regras. Ela sabe o que ela quer. Normas e regras externas a perturbam. “Estou realmente curioso quando esse desejo de estar em constante movimento dentro de mim terminará. Eu acho que sempre tenho medo de perder alguma coisa. Parece assustador parar … A fama não é um objetivo e um resultado para mim. Minha única preocupação é que o trabalho em que estou seja bom. Então, eu não estou me preparando para a fama. Parece-me muito interessante que pessoas que eu não conheço venham até mim e conversem comigo agora, mas eu gosto muito. Eu não sou uma pessoa planejada. Não gosto de viver de acordo com as regras que os outros desenham. Eu quero decidir o fluxo da minha vida e que escolhas eu faço. Não posso ficar onde não posso fazer isso. ”

Como está alguém no set? “Estou brincando com meus olhos. Acredito que valerá mais a pena o coração quando transmitir meus sentimentos. Eu assumo o personagem que estou interpretando. ”

Fonte de felicidade: sentir-se uma pessoa do mundo a faz feliz. “Sou uma pessoa que já viu muitas culturas e viajou, e isso é um efeito muito positivo na minha capacidade de me adaptar facilmente a todas as condições, todas as condições, de todas as formas. Sou turco, mas nasci e cresci na Alemanha. Não tive problemas quando cheguei aqui. ”

Definição de amor: “O amor é uma coisa bonita; uma vez que o embeleza, permite descobrir uma pessoa diferente dentro de você ou outros recursos diferentes. ”

Sua visão da vida: todo país que ela visita abre novos horizontes para ela. Especialmente sua experiência no sul da Índia é diferente: “Fiquei com uma família em Hyderabad. Por um lado, os sinos da igreja tocavam, por um lado, o adhan era lido. A família em que fiquei pertencia à religião hinduísta e orava com sinos. Eu aprendi a ser tolerante lá. O status financeiro dessa família era alto. Mas quando saí na rua, vi crianças andando por causa da pobreza. Isso abriu minhas percepções para o que experimentei. Eu aprendi a olhar mais ao meu redor. Nova York foi outro lugar que me impressionou bastante. Porque lá as pessoas não se julgam e você pode ser como você em todos os momentos. ”

Visão da vida nos negócios: ela presta atenção em qual personagem interpretará nas produções que interpreta, e não em quais nomes trabalhará. Ao mesmo tempo, o caráter do diretor e o roteiro são de grande importância. “Estou apaixonado por atuar, mas quando você está apaixonado, fica mais fácil se decepcionar, ou você começa a não lutar ou lutar o suficiente, o que é uma decepção auto-dirigida. Estou voltando agora, em um momento em que recupero minha emoção contra minha profissão. ”

Plano de carreira: Ela quer se abrir e explorar todos os lugares. “Estou no começo, só estou ficando mais quente … Eu não penso neles. Começamos a nos encontrar com algumas agências com meu gerente e, como falo inglês e alemão, Londres atua como o centro, Los Angeles é o ideal, mas está longe de ser o local. Enquanto eu estava tocando em um anúncio em Londres, quando tudo estava realmente parado, o telefone veio do You Tell Black Sea, do Osman Exam, e eu voltei para cá. Recebi esta oferta comercial imediatamente após o registro na agência, mas é claro que não havia garantia de que ela sempre fluiria assim. Eu tive que fazer uma escolha e usei meu voto deste lado. ”

Sonho do futuro: ela não é uma pessoa que faz planos a longo prazo sobre sua vida, então não planeja muito atuar, mas tem sonhos que quero realizar. “Por exemplo, eu gostaria de estar em um filme cult. À medida que progredo em minha carreira, sou exigente com o projeto e não gosto dele facilmente. Não posso aceitar quase todos os trabalhos recebidos dizendo que devo fazer isso também. Eu acho que está bem e eu tece com frequência. ”

Preocupações: se ela tivesse o poder de mudar alguma coisa no mundo, teria o mesmo nível de empatia por todos. “Acho que se as pessoas entendessem mais uma à outra, o mundo seria um lugar completamente diferente”.

Modelo: Sua mãe. “Mulheres fortes são mulheres que não desistem, sabem como começar de novo e seguir seus sonhos. Como minha mãe…

O critério de charme nos homens: O único critério é que ele tenha uma alma.

Relacionamento com a natureza: Ela gosta do lado anatólio de Istambul e gosta de sentar em áreas verdes e passar um tempo.

O que ela faz em casa? Quando está em casa, ela lê livros de filosofia e adora cozinhar.

Que séries ele assiste? Não é muito um seqüenciador, é muito raro assistir. Algumas das séries que ela assistiu são The Affair, La Casa de Papel e Killing Eve.

Ela segue a moda? Ela gosta de se vestir de forma simples e confortável. É inspirado nas páginas de moda que aparecem em revistas ou no Instagram. “Eu amo a alma dos anos 70, por isso sempre tenho calças espanholas e vestidos boêmios no meu guarda-roupa.”

SÉRIES DE TELEVISÃO

2019 – Linha de vida / Hazan
2018 – O amor dos anjos / Melek Saymaz
2017 – Prisioneiro / Elif
2017 – Carta Negra / Derya Uluçınar
2016 / 2017– Diga-me para amar / Simge Aydın
2015- Medcezir / Arya

JOGOS DE TEATRO

The Living Theatre / No Place To Hide Por: Judith Malina / Nova York

Teatro Frankfurt / Algures no meio do mundo Por: Özen Yula / Frankfurt

Rudolf-Koch-Schule / Bonnie e Clyde / Frankfurt