Atores - Atrizes Quem é Deniz Baysal? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Quem é Deniz Baysal? Altura – Idade – Séries de TV – Família

Deniz Baysal nasceu em 5 de abril de 1991 em Izmir Karsiyaka. Série de TV turca, atriz de cinema e teatro.

Nome: Deniz Baysal
Data de nascimento: 5 de abril de 1991
Local de nascimento: Esmirna / Karşıyaka
Comprimento: 1,72 m.
Peso: 55 libras
Zodiac: Coach
Cor dos olhos: Castanho claro
Cor do cabelo: Castanho
Cônjuge: Barış Yurtçu
Irmãos: Existem duas irmãs mais velhas
Instagram: https://www.instagram.com/denizbaysal_/
Animais de Estimação: Ela tem um gato.

Família: Seus pais foram embora quando ela tinha cinco anos. Ela cresceu com a mãe. Seus pais têm duas irmãs mais velhas que são do primeiro casamento. Ela se casou com o músico Barış Yurtçu em 6 de setembro de 2019. “Minha mãe deixou o emprego depois que eu nasci. Ela ganhou esse direito por ser inteligente e pagar sua aposentadoria do lado de fora. Meu pai também estava ajudando. Estávamos no meio do mês e estávamos livres no final do mês. Mas nós éramos felizes. Minha mãe é minha heroína, uma mulher muito forte. Mesmo que ela experimentasse coisas ruins, ela não refletiria nada para nós, mesmo que estivesse ferida. ”

Anos da infância: Ela passou uma infância livre nas ruas de Izmir. “Quando criança, eu era ‘Fatma masculino’. Eu costumava jogar basquete com homens. Eles eram meus melhores amigos. Eu venci os homens. Entrei no time de basquete com a orientação de minha mãe. Mas eu era tão frágil que o basquete não me agradava. Então, por coincidência, mudei para o braço do teatro. Adorei muito. Eu toquei no Karşıyaka Municipality Theatre. Naquela época, eu também fiz palhaçada e localização. Eu trabalhei lá por nove anos. ”

Vida educacional: Concluiu o ensino primário na Escola Primária Karşıyaka. O tenente Ali Rıza Akıncı se formou na Anatolian High School. Estudou Comércio Internacional na Universidade Celal Bayar.

O momento decisivo de sua vida: o fluxo de sua vida mudou quando o professor de teatro o escreveu para a agência. “Enquanto jogava basquete, meu nariz estava quebrado. Eu tive uma operação quando eu tinha 18 anos. Meu professor de teatro queria me imprimir na agência. Metade do meu rosto é mais, eu fui ao primeiro encontro com as bandagens. Então minhas fotos foram tiradas. Um ano depois, surgiu a proposta da série diária “Deep Waters”, em Izmir. Eu devo confessar; Depois de me escolherem, continuaram a procurar outra garota. ”

Primeiro passo para atuar: ela começou sua aventura na televisão como atriz convidada na série ‘Endless Song’ em 2011.

Com qual projeto ele brilhou? Ele chamou a atenção com o personagem ‘Karaca Yılmaz’, que ela interpretou na série ‘Love, Bread, Dreams’.

Traços de personalidade: amigável, enérgico, frágil, mas feliz. “Não faço mal a ninguém, mas se for pressionado na minha veia, será ruim, meus lados feios aparecerão. Não deixo o trabalho para trás de ninguém, mas se vejo um erro, o apago. Quero que tudo esteja imediatamente e estou usando. Eu pareço doce, mas quando estou muito cheia, posso explodir como todo mundo.

Mentalidade: ela gosta de agir como ela é, de qualquer maneira. “Por que eu deveria desistir de mim porque sou ator, sou conhecido por muitos, sou conhecido? Eu não sou superior a ninguém, no que eu vou entrar? Só estou tentando fazer o meu trabalho e ser bom em todos os aspectos. É um pouco difícil para mim me recuperar quando meu mod cai. Se estou com raiva, definitivamente reflito, mas sem quebrar as pessoas. Na verdade, estou me machucando. Pego o telefone e jogo sem interferir em ninguém. Eu disse à minha mãe que estava com muita raiva, você está brincando como uma criança. Mas então eu achei que era bom me distrair e comecei a tocar. ”

Como está alguém no set? Quando ela começou a tocar no set, percebeu que havia amadurecido. “Era uma vez, mesmo quando eu estava certo, eu tinha uma estrutura que dizia ‘De qualquer forma, Deniz, cale a boca.’ Mas então vi que algo está errado, não será assim. Meu gerente Kahraman tem sido muito útil nesse sentido. Ele me lembrou de ficar de pé e não me inclinar. Quando aprendi a dizer não, quando fui capaz de proteger meu direito e defender a verdade, fui capaz de dizer: “Sim, sou maduro”. ”

Uma fonte de felicidade: é uma fonte de felicidade que seus pés estejam mais firmemente no chão e menos ansiosos quando cozidos na indústria. “Quando você começa a atuar, precisa se segurar. Minha estrela não brilhou de repente. Eu vim coçando com as mãos para onde estou agora. Esperei pacientemente por bons projetos e empregos. Esses processos de espera me desgastaram um pouco. Houve momentos em que esperei meses. Eu vou para o teste, não consigo retorno, isso não acontece, etc. Eu constantemente pergunto à minha cabeça: ‘O que eu vou fazer? Uma pessoa quer ser saciada não materialmente, mas espiritualmente. Porque eu não sou uma mulher que gosta de ficar vazia. Eu preciso estar em movimento, fazer negócios. Felizmente, por enquanto, tenho esses problemas, não tenho pontos de interrogação na cabeça. Porque enquanto cozinho me sinto melhor e ganho confiança em mim mesmo. ”

Primeiro longa-metragem: İnci Balabanoğlu Ahiska / Sol Lane

Sua visão da vida: Nos últimos anos, ela notou muito sobre si mesma e sobre a vida. Enquanto ela vivia como “o que as pessoas pensam, o que ela diz, não vamos partir o coração de ninguém”, ela começou a viver sozinha e a se tornar menos infeliz. Eu me descobri. Ser reconhecido não mudou nada na minha vida. Eu gosto de pessoas dizendo “Nós te amamos muito” na estrada. Não mudou muito materialmente. Eu comprei um carro para mim. Mas eu não tenho cabeça comercial. Eu não gosto de despesas desnecessárias. Eu até faço croutons avaliando migalhas de pão obsoletas. ”

Perspectiva de negócios: Ela não é uma adoradora. “A razão pela qual fui originalmente escolhida para o trabalho foi a beleza. Agora o talento entrou no trabalho, então estou confortável. Pode ser a sinceridade que me distingue dos jogadores da nova geração. De alguma forma, mesmo que o que está escrito no script pareça errado para mim, eu me faço acreditar e brincar, mas não consigo pensar que posso brincar na cena de sexo. Até certo ponto, nudez. Eu não gosto disso esteticamente. O filme, o diretor, os atores são importantes, mas a nudez é usada hoje, não é dada como algo natural. ”

Plano de carreira: em seus negócios e vida privada, ela não gosta de planejar. “Eu sempre acho que tentar progredir desenhando, desenhando, atrapalha a magia do trabalho. Porque a vida tem planos para nós. De fato, ao tentarmos nos adaptar ao programa, estamos proporcionando mais ansiedade. Quando entramos na expectativa, surgem decepções quando a coisa esperada não acontece. Isso é pior que tudo. Eu sou a favor de ‘A água flui, encontra o seu caminho’! ”

Sonho do futuro: ela não gosta de planejar que seu futuro aceite o que a vida lhe traz. No entanto, no futuro, ela quer trabalhar com Zeki Demirkubuz e Nuri Bilge Ceylan e tocar com Haluk Bilginer.

Preocupações: Ela acha preocupantes os problemas, a pressão e a violência das mulheres em todo o mundo. “É difícil ser mulher no mundo. Isso está relacionado ao ponto de vista do homem e não é racial. Eu tenho problemas com o mundo. Elefantes se chocam, formigas morrem. Sempre foi, assim é hoje. Espero que esse pedido mude, mas o pedido de 100 anos está aqui. Mas estou esperançosa, terminarei se não mantiver minha esperança. Portanto, sempre deve haver esperança. ”

O que mais preocupa a vida? Ser derrotado e caluniado. “Nesses dois momentos, nada de grande aconteceu comigo, mas posso intervir mesmo que aconteça com alguém ao meu redor. Eu não esperaria que isso acontecesse sozinho. ”

O que ela faz em casa? Ela tem uma estrutura doméstica, ela gosta de passar o tempo na cozinha. “Barış é muito social. Eu sou um pássaro doméstico. Com o tempo, eu me pareci um pouco. Ele começou a gostar de passar o tempo em casa tanto quanto eu. Estamos jogando PlayStation, estou com você enquanto toco essa música. Temos até uma mesa de pingue-pongue em casa, jogamos juntos. Eu gosto de passar o tempo na cozinha. Eu cozinho comida em casa. ”

Hobby: O esporte sempre esteve em sua vida, especialmente ela gosta de fazer pilates. “Na minha infância, joguei basquete por dois anos. Mas naquela época eu estava tão fraco que era muito seletivo em relação à comida. Eu teria ficado infeliz com o treinamento. Minha mãe bebia suco de laranja o tempo todo e a obrigava a vir para mim. Mas então eu percebi que o basquete não é para mim, eu parei e fui ao teatro. Não posso fazer muito no momento por causa do meu programa de set, mas por um tempo fiz pilates com instrumentos muito apertados. Eu também tive um distúrbio de postura. Tenho visto muitos benefícios do pilates durante meu período de continuidade sem sair. Ver a mudança no meu corpo também me deu uma motivação diferente. ”

Em qual filme ela foi influenciada? Ela ama Pedro Almodovar. “O filme que eu vivo em ‘The Skin I Live In’ não está entediado de assistir. Eu sou um amante do crime. Tenho acompanhado os filmes do diretor espanhol Oriol Paulo recentemente. ”

Autor favorito? Tess Gerritsen está cansada de seus romances.

SÉRIES DE TELEVISÃO

2011 – Canção sem fim

2011-Águas Profundas / Abril

2012 – Pais e Filhos

2012- Cidade Perdida / Şehnaz

2013 – Amor, Pão, Sonhos / Karaca Yılmaz

2014/2015 – Noivas em fuga / Kainat Gencer

2015 -Quando não puder deixar o corpo / ação

2015- Mentira branca / Alara Korel / Melek Yılmaz

2016 – Sevda Kuşun Kanadında / Tümay Erbay

2016-O coração do vento / Zeynep

2017/2018 – Sra. Fazilet e suas filhas / Hazan Çamkıran

2018/2019 – The Juramento / Promotora Derya Duman

2020 – Serventes / Ela Sönmez

FILMES DE CINEMA

2016 -Sol Strip / Yasemin

2017- Histórias de Dede Korkut: Bamsi Beyrek / Banu Çiçek (TV Movie)

2019 -Miracle in Cell No. 7 / Professor de minas

PRÊMIOS

Prêmio da Juventude da Turquia / Melhor Atriz

Prêmios ‘Face To Fest’ do Kocaeli University Leadership Club / Atriz do ano

Footed Newspaper Awards / Melhor Atriz de Cinema